Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Secretaria de Saúde de João Lisboa recebe novos veículos

Secretaria de Saúde de João Lisboa recebe novos veículos

Postado por Willame Ferraz on terça-feira, 12 de setembro de 2017 | 09:00:00

Da esquerda para a direita sec. de Finanças Vilson Soares, prefeito Jairo, Carla Rocha e Cleonaldo Diniz, sec.de Saude recebendo as chaves dos veiculos

Na manhã desta segunda-feira, (11), o prefeito Jairo Madeira realizou a entrega de dois novos veículos para a Secretaria de Saúde do município, que servirão para dar suporte ás ações integradas da secretaria. 

Os veículos são um Toro Volcano 4 x 4 a diesel completo no valor de 131.000,00 e um Mobi Lik orçado em 39. 000. 00 e foram adquiridos por meio de emenda do ex-deputado federal Hélio Santos com uma contrapartida considerável do município. Com a aquisição dos novos veículos a frota da secretaria está renovada e dessa forma cobrirá toda a demanda nos PSF’s, na Sede e Zona Rural. 

A cerimônia de entrega dos veículos aconteceu no Hospital Municipal com as presenças de secretários municipais, vereadores, diretores, coordenadores e de populares. Para o Secretário de Saúde Cleonaldo Diniz, a dinâmica da saúde não pára e é feito com freqüência, para que assim, a comunidade possa receber um serviço a altura e de qualidade. 

“Estamos trabalhando constantemente para que possamos melhorar a cada dia e oferecer a população serviços de qualidade, e estamos no caminho certo. A aquisição desses novos veículos é uma prova do comprometimento do prefeito Jairo com a qualidade de vida do povo, e os avanços na saúde hoje, em João Lisboa é uma realidade, graças ao empenho de todos e dos nossos parceiros” destacou Cleonaldo. 

Em sua fala o prefeito Jairo disse que o seu governo trabalha totalmente voltado para servir a população e poder oferecer a ela, o melhor de sua gestão. 

“Tenho a convicção de que estamos fazendo o melhor, e buscando sempre melhorar para proporcionar ao nosso povo dias melhores com perspectivas de um futuro promissor” enfatizou. 
Prfeito Jairo, secretários e vereadores

Jairo disse ainda ter a consciência de que as condições estruturais do Hospital Municipal, não são as melhores, mais deixou claro que ainda não fez uma reforma, porque o prédio não pertence ao município, mas, que em breve o sonho da construção de um Hospital se tornará realidade. 

“Na ultima vez que o Governador Flavio Dino esteve aqui em nosso município fiz um pedido especial a ele, de que se sensibilizasse e dentro de suas condições destinar recursos para a construção de um hospital e o mesmo assinalou positivamente e diante disso, acredito que logo em breve estaremos realizando esse sonho e presenteando a população com um hospital próprio” lembrou. 

Jairo finalizou suas palavras agradecendo a todos e reafirmou que continuará juntamente com a sua equipe e seus parceiros trabalhando incansavelmente, com seriedade e transparência, na reconstrução da cidade.
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger