Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Jairo Madeira confirma recurso para reforma da Praça 22 de dezembro

Jairo Madeira confirma recurso para reforma da Praça 22 de dezembro

Postado por Willame Ferraz on quarta-feira, 8 de novembro de 2017 | 10:59:00

Da esquerda para a direita: Dr. Márcio, chefe do Setor de Contratos e Convênios de Estado, Dep. Antonio Pereira e o Prefeito Jairo Madeira assinando o convênio.

O Governo Reconstruindo com o Povo continua trabalhando na reconstrução do município de João Lisboa para proporcionar dias melhores para a população em todos os sentidos. 

Na manhã dessa quarta-feira, (08), o prefeito Jairo que se encontra em São Luis conseguiu junto ao Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Infraestrutura convênio, na ordem de 315.000,00 mil reais, para a modernização e adequação da Praça 22 de dezembro, no centro da cidade. 

Os recursos serão custeados pelo Governo do Estado, com contrapartida do município, através de emenda parlamentar do Deputado Estadual, Antonio Pereira. Para o Executivo Municipal essa é mais uma conquista do seu governo em prol da população que merece sempre o melhor. 

De acordo com o prefeito Jairo Madeira a assinatura do convenio é a confirmação de uma parceria sólida com os deputados aliados do município e em especial com o Governo do Estado. 

“Agradeço o carinho e atenção do Deputado Antonio Pereira que tem com o nosso município, e pela emenda parlamentar a qual nos dará as condições necessárias para que possamos modernizar e adequar a Praça 22 de dezembro, que depois de pronta, sem duvida se tornará o cartão postal de nossa cidade” enfatizou Jairo.
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger