Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Prefeito assina ordem de serviço para reforma da Biblioteca Pública e do Teatro Municipal

Prefeito assina ordem de serviço para reforma da Biblioteca Pública e do Teatro Municipal

Postado por Willame Ferraz on segunda-feira, 27 de novembro de 2017 | 12:36:00

Prefeito Jairo Madeira assinando ordem de serviço ao lado de Diego Galdino

Na manhã desta segunda-feira, (27), o prefeito Jairo Madeira em companhia do Secretário de Estado da Cultura e Turismo, Diego Galdino, do Secretário Municipal de Cultura, Ricardo Leal, e demais secretários municipais, assinou a ordem de serviço, de manutenção corretiva da Biblioteca Pública e do Teatro Municipais. 

A cerimônia de assinatura de ordem de serviço ocorreu no prédio da Biblioteca e contou com a presença da Vice-prefeita, Maria do Nilson, de vereadores, do Secretário de Estado da Infraestrutura, Cleiton Noleto, dos Deputados Estaduais, Antonio Pereira, Rogério Cafeteira, Marco Aurélio, do prefeito de Porto Franco, Nelson Horácio, Vilson Soares, Secretário Municipal de Saúde, do ex-prefeito de João Lisboa Sálvio Dino e demais autoridades políticas, eclesiásticas, sociedade civil e a comunidade em geral. Para o prefeito Jairo Madeira, a obra de reforma corretiva da Biblioteca e do Teatro Municipal, representa um significado histórico e cultural muito grande para o município. 

“Na minha época de criança eu frequentava essa biblioteca para fazer os meus trabalhos de pesquisa, bem como grande parte da comunidade de João Lisboa, hoje e do passado utilizou esse espaço e utiliza como uma fonte de leitura e de conhecimento. Não poderia deixar de agradecer ao Governador Flávio, pelo carinho que ele tem com o nosso município e com todo Maranhão, é claro,” lembrou Jairo acrescentando que o pedido para a reforma da Biblioteca e do Teatro havia sido feito na ultima visita do Secretario Diego Galdino a João Lisboa e que o mesmo se sensibilizou levando o pedido até ao Governo do Estado e hoje, o marco inicial da obra está acontecendo, finalizou. 

Diego Galdino disse que também se sente muito feliz por poder está dando a sua contribuição por meio do Governo do Estado, para manter vivo um espaço tão importante e histórico para o povo de João Lisboa. 

Galdino disse ainda, que alem da reforma que já começou, no dia da inauguração irá presentear a Biblioteca com 200 novos livros. A obra está sendo realizada por meio da Secretaria de Estado da Cultura e Turismo em parceria com a Prefeitura de João Lisboa, com um investimento de R$ 155.629,51. 
Visita as obras da Quadra Poliesportiva Nicolau Dino

De acordo com o secretário de Cultura Ricardo Leal, a primeira etapa da obra está prevista para sem entregue, no próximo dia 21 de dezembro, dia que antecede mais um aniversário de emancipação política de João Lisboa. “Vamos trabalhar para que tudo esteja pronto no dia 21, para que possamos celebrar mais uma conquista do Governo Jairo Madeira e do povo de João Lisboa, e acredito que vai da tudo certo” disse Ricardo Leal. 

Após a cerimônia de assinatura da ordem de serviço, o prefeito Jairo juntamente com seus secretários e vereadores e a comitiva do Secretário Diego Galdino visitaram as obras de reformas do Ginásio de Esportes Nicolau Dino, que estão bastante adiantadas, outra parceria como Governo do Estado e as obras de conclusão do Complexo Esportivo do Bairro Cidade Nova.
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger