Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Prefeitura de João Lisboa é avaliada pela terceira vez como regular para firmar convênios!

Prefeitura de João Lisboa é avaliada pela terceira vez como regular para firmar convênios!

Postado por Willame Ferraz on quarta-feira, 29 de novembro de 2017 | 09:33:00


O Tribunal de Contas do Estado do Maranhão – TCE realizou no terceiro trimestre de 2107, avaliações nos portais da Transparência de todos os 217 municípios do estado, e de acordo com o levantamento, apenas 61 cumprem com a lei do Portal da Transparência, e João Lisboa é um deles. 

A cidade de João Lisboa é pela terceira vez avaliada como regular nas avaliações de 03/2017, 06/ 2017 e 10/2017 como regular acerca do cumprimento da Lei Complementar nº 131/09, que estabelece a obrigatoriedade de divulgação nos sites das prefeituras e Câmaras de Vereadores (no espaço Portal da Transparência) das despesas e receitas promovidas pelos Poderes Executivos e Legislativos. 

 A avaliação de regular pela terceira vez consecutiva, confirma que o prefeito Jairo Madeira trabalha com transparência e responsabilidade, cumprindo com os seus deveres, aplicando o dinheiro publico em beneficio do povo, na reconstrução do município de João Lisboa. 

“Esse é o nosso dever, administrar o bem publico, com responsabilidade em benefício de nossa gente. Vou continuar trabalhando como sempre o fiz, dentro da lei para que o nosso município cresça em todos os aspectos trilhando sempre pelo caminho certo” disse Jairo.
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger