Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Prefeitura de João Lisboa inicia reforma e adequação do Ginásio Nicolau Dino

Prefeitura de João Lisboa inicia reforma e adequação do Ginásio Nicolau Dino

Postado por Willame Ferraz on quinta-feira, 9 de novembro de 2017 | 11:10:00

Prefeito Jairo ao centro, ao lado de secretários e vereadores, no Ginásio Local Dino

As obras de reforma do Ginásio Poliesportivo Nicolau Dino começaram na manhã dessa quinta-feira, (09), com a presença do prefeito Jairo Madeira, secretários, vereadores e desportistas. O projeto de reforma do Ginásio inclui a construção de uma nova arquibancada, cantina, banheiros, piso interno e externo, teto, tela de proteção, portões, pintura, manutenção de toda a parte elétrica e a recuperação da iluminação. 

A obra de reforma é uma parceria da prefeitura com o Governo do Estado por meio da Lei de Incentivo, através da Secretária de Esporte de Estado. Sancionada em dezembro de 2006, a Lei de Incentivo ao Esporte é um importante instrumento para o setor. Ela estimula pessoas e empresas a patrocinar e fazer doações para projetos esportivos e paradesportivos, em troca de incentivos fiscais. 

Jairo Madeiro conversando com funcionários responsáveis pela reforma do ginásio

Segundo o secretário de Esporte Poliano Bispo, depois de concluída toda a reforma, o Ginásio terá a capacidade para mais de mil torcedores, que poderão assistir aos jogos, com mais conforto e comodidade. De acordo com o prefeito Jairo Madeira a reforma do Ginásio Nicolau Dino é uma promessa feita pelo governador Flavio Dino na ultima vez em que ele esteve na cidade inaugurando obras e agora está cumprindo. 

“Há tempos que vínhamos buscando recursos para fazer uma reforma à altura do Ginásio Nicolau Dino para melhorar a sua estrutura física e torná-lo mais adequado para prática do esporte e assim, proporcionar aos desportistas um local aprazível e dentro dos padrões, com conforto e visual novo. Na ultima vez em que o Governador Flavio Dino esteve aqui fizemos o pedido para que pudéssemos realizar essa reforma e ele nos garantiu e está cumprindo, e agora vamos fazer a nossa parte. Agradecemos ao governador Flavio Dino por está nos proporcionando condições para a realização de mais essa obra” destacou Jairo. 

Ainda segundo o prefeito Jairo Madeira a obra de reforma e adequação do Ginásio Nicolau Dino será concluída e entregue aos desportistas em no máximo 60 dias. 

O mestre de obra responsável pela reforma, Francisco Figueiredo disse que toda a sua equipe irá se empenhar para concluir a reforma dentro do prazo estabelecido.
funcionários com a mão na massa

Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger