Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Governo Reconstruindo com o Povo matem salário do funcionalismo publico em dia!

Governo Reconstruindo com o Povo matem salário do funcionalismo publico em dia!

Postado por Willame Ferraz on quarta-feira, 6 de dezembro de 2017 | 10:30:00

Pagamento em dia. Dinheiro no bolso

Mesmo diante das dificuldades e superando com sabedoria a crise pela qual passa o país e que afeta diretamente os municípios, o prefeito Jairo Madeira e toda a sua equipe de governo, com planejamento e organização das finanças está conseguindo pagar os salários dos servidores até o 5º dia útil.

Nesta terça-feira, (05) os salários de todos os funcionários referentes ao mês de novembro amanheceram em suas respectivas contas. Para o prefeito Jairo Madeira pagar o funcionário publico em dia é uma prioridade do seu governo.

Jairo  ressaltou, que os recursos públicos estão sendo geridos com muita seriedade  em sua gestão, haja visto a crise administrativa que o Brasil se encontra  e os Municípios da Federação tiveram inúmeros cortes em seus repasses  o (FPM); Fundo de Participação dos Municípios vem caindo mês, após mês,  mais pagar o salários na data correta sempre foi a prioridade  da administração do Governo Reconstruindo com o Povo.

“Estamos enfrentado muitas dificuldades por conta dessa crise, e se não bastasse essa semana tivemos parte dos nossos repasses bloqueados pela justiça, para pagar precatórias de gestões anteriores. E essa não foi à primeira vez que tivemos parte de nossas finanças bloqueadas para pagar dividas de outras gestões determinada pela justiça, mas, com responsabilidade e muito trabalho estamos conseguindo superar as intempéries e cumprir com o nosso dever de gestor sério em favor da nossa gente” desabafou.


Jairo disse ainda que o sucesso de sua gestão é atribuído ao desempenho de cada um. Por isso, que ele como prefeito, (Jairo) tem como meta, continuar pagando em dia o salário  dos servidores do  Município de João Lisboa.
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger