Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Prefeito assina ordem de serviço para construção de quadra esportiva em Capemba D’Água!

Prefeito assina ordem de serviço para construção de quadra esportiva em Capemba D’Água!

Postado por Willame Ferraz on quinta-feira, 7 de dezembro de 2017 | 10:06:00

Prefeito Jairo assina ordem de serviço

Aconteceu na tarde desta quarta-feira, (06), a solenidade de assinatura da ordem de serviço para o inicio da obra de construção da quadra poliesportiva coberta, no povoado Capemba D’Água.

O ato solene contou com a presença do prefeito Jairo Madeira, da Primeira-Dama, Fia Madeira, da Vice Maria do Nilson, vereadores, secretários, classe estudantil e a comunidade em geral. A conquista de mais essa obra importante para o esporte do município é fruto de emenda parlamentar do Deputado Federal Cleber Verde, por meio do Ministério dos Esportes.

A empresa responsável pela obra, a Celo Engenharia já deu inicio a compactação da área onde será construída a quadra bem como a preparação da base de sustentação do espaço esportivo.

O prefeito Jairo Madeira em mais uma de suas ações, buscando sempre melhorar a qualidade de vida da população joãolisboense está presenteando a comunidade de Capemba com um espaço digno para a prática do esporte coletivo.
Comunidade de Capemba acompnha atenta a assinatura da ordem de serviço da Quadra

No uso da palavra o Executivo Municipal cumprimentou a todos e enfatizou o esforço continuo de sua gestão na busca por recursos para ampliar obras de interesse coletivo e disse que a Câmara de Vereadores tem dado total apoio e uma contribuição muito grande ao seu governo de maneira incondicional.

Jairo ressaltou em suas palavras que é motivo de grande satisfação está dando inicio a uma obra de grande importância para a comunidade de Campemba D’Água.
O prefeito Jairo fez questão de agradecer publicamente ao Deputado Cleber Verde, autor da emenda parlamentar que destinou os recursos para a construção da quadra e garantiu a todos os presentes que irá convidá-lo para está presente no povoado no dia da inauguração.

“O deputado Cleber Verde é um dos nossos grandes parceiros. São pessoas ligadas a nossa administração e que tem uma grande identificação com o nosso município, que tem nos ajudados a angariar recursos para a realização de obras importantes em beneficio da população, fica aqui os nossos agradecimentos” disse Jairo, acrescentando que mesmo diante de tantas dificuldades que a sua administração está enfrentado por conta da crise e de repasses que vira e mexe são bloqueados pela justiça para pagar precatórias de gestões anteriores, o município de João Lisboa está conseguindo superar os problemas e caminhar com as suas próprias “pernas” e que muitas obras já executadas foram com recursos do Tesouro Municipal, finalizou.

Os moradores disseram que a construção da quadra é uma obra sonhada há muito tem e que agora, esse sonho está se concretizando.

Para o senhor Jailson, Supervisor Educacional da região a quadra esportiva possibilitará o ensino e a prática da disciplina de Educação Física, bem como incentivará à permanência dos alunos no ambiente escolar, favorecendo o desenvolvimento integral do aluno, cativando a participação dos mesmos nos programas sociais, no que melhorar o aprendizado escolar.


O Secretário de Educação Davison Sormani, ressaltou que a quadra beneficiará diretamente os alunos e professores e indiretamente toda a comunidade da Capemba, que passarão a dispor de um espaço para eventos esportivos e culturais.
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger