Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Prefeito Jairo prestigia sessão solene de encerramento do legislativo

Prefeito Jairo prestigia sessão solene de encerramento do legislativo

Postado por Willame Ferraz on quinta-feira, 14 de dezembro de 2017 | 10:31:00

Prefeito Jairo na sessão solene da Câmara de vereadores

O prefeito Jairo Madeira participou na manhã dessa quarta-feira, (13), da sessão solene que marcou o encerramento dos trabalhos da Câmara de Vereadores de João Lisboa, em 2017.

A sessão foi presidida pelo vereador Francimar Carvalho, presidente da casa, que contou com a presença de todos os edis, secretários municipais e a sociedade.

Em seguida o presidente Francimar franqueou a palavra a todos os vereadores, que aproveitaram o momento para agradecer a presença de todos e o apoio que tem recebido da população.

Para o Secretário de Saúde do município, Vilson Soares, a Câmara de Vereadores tem tido um papel importante no governo Jairo Madeira e bastante participativo o qual está ajudando a fortalecer essa parceria entre o legislativo e o executivo.

“O mais importante dessa parceria é a coragem de trabalhar e buscar soluções para os problemas, transformando os resultados de uma luta incessante no dia a dia em uma estrutura solida, que faz da administração do prefeito Jairo Madeira, um governo sensível as causas sociais”, enfatizou Vilson.

Davisson Sormani, Secretário de Educação fez uma breve explanação sobre os avanços significativos na área da educação ao longo do Governo Reconstruindo com o Povo e do compromisso do prefeito com a educação do município.

“A educação em nossa cidade melhorou e muito, e o nosso objetivo é continuar trabalhando com essa a visão de que melhorar a cada dia é necessário para colocar a educação de nossa cidade, em um patamar elevado e vamos chegar lá” observou Davison.

Ao fazer uso da palavra o prefeito Jairo agradeceu a todos e falou sobre as dificuldades que o seu governo tem enfrentado principalmente agora por conta da crise que está afetando bruscamente o país.

Falou ainda das inúmeras precatórias que vem pagando de outras gestões, e isso, tem atrapalhado muito a sua gestão, mas, que com muita luta e responsabilidade e trabalho está conseguindo honrar com seus compromissos, pagando em dia o funcionário público e fornecedores, de modo que o município com muito sacrifício está se erguendo e mudando para melhor.

“Não é fácil você ter que lhe dar com certas situações, principalmente quando o município é penalizado pela justiça, tendo parte dos recursos bloqueados para pagar dividas deixada por outras gestões. E é nesse momento que temos que ser inteligentes, para superar as dificuldades, e graças a Deus tudo está dando certo, e com sabedoria e o apoio de todos os funcionários estamos vencendo as adversidades e seguindo firmes na reconstrução de João Lisboa, que é o nosso principal objetivo” destacou Jairo.


Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger