Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Prefeito participa de solenidade de entrega de Titulo de Cidadão Honorário

Prefeito participa de solenidade de entrega de Titulo de Cidadão Honorário

Postado por Willame Ferraz on quarta-feira, 13 de dezembro de 2017 | 09:25:00


O prefeito Jairo Madeira participou, na noite desta segunda-feira (11), no Plenário Raimundo Lima Nunes, da sessão solene de entrega do Titulo de Cidadão Honorário Joãolisboense, realizada pela Câmara Municipal de Vereadores.

O título é a principal honraria concedida a uma personalidade no município, oficializada por meio de Decreto Legislativo. A cerimônia, comandada pela presidente da Câmara Municipal, Francimar Carvalho foi acompanhada pelo prefeito Jairo, familiares e amigos dos homenageados, além de representantes dos poderes Legislativo e Executivo.
A cerimônia foi marcada por falas emocionadas e aplausos, dirigidos aos homenageados, que também acompanharam a narração das suas biografias. As histórias apresentadas justificaram a honraria concedida.
Ainda durante a solenidade, o prefeito Jairo Madeira declarou a sua felicidade em estar presenciando esse momento de homenagens, e, também, ao seu amigo de longa data, Humberto Martins.  

“Esse título consolida o trabalho ético e honesto realizado por essas pessoas, de representatividade no município. A Câmara de Vereadores está de parabéns, mais uma vez escolheu as pessoas certas para serem homenageadas”, destacou Jairo Madeira.

A penúltima sessão solene antes do encerramento dos trabalhos desse ano do legislativo foi prestigiada por dezenas de pessoas que lotaram as dependências do Plenário Raimundo Lima Nunes, para acompanhar a entrega dos Títulos de Cidadãos Honorários de Joãolisboenses.


Além do prefeito Jairo esteve presente na sessão solene, o Secretário de Saúde, Vilson Soares, da Educação Davison Sormani e demais secretários municipais.
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger