Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Prefeito Jairo Madeira visita consultório odontológico em Centro do Toninho

Prefeito Jairo Madeira visita consultório odontológico em Centro do Toninho

Postado por Willame Ferraz on quinta-feira, 25 de janeiro de 2018 | 10:04:00


Na manhã desta quarta-feira, (24), o prefeito Jairo em companhia do secretário de saúde Vilson Soares e dos Doutores, Fábio Holanda e Jackeline e do Secretário de Educação Davison Sormani estiveram visitando a Unidade Básica de Saúde, daquele povoado e informou a todos que a partir do dia 8 de fevereiro toda a comunidade receberá atendimento odontológico.  A implantação do Consultório Odontológico na UBS, do povoado trará comodidade e um atendimento de qualidade.

O prefeito Jairo Madeira esteve presente no local e garantiu a efetividade desta ação de suma importância para saúde bucal dos habitantes daquela região, confirmando o compromisso da sua gestão com a melhoria da qualidade de vida dos seus munícipes.

"É um marco para a comunidade do povoado Centro do Toinho, a implantação da nova Unidade de Saúde com todos os equipamentos novos e que atende as mais diversas especialidades, agora, vamos implantar o nosso serviço de odontologia, que vai suprir as necessidades de todos os moradores do povoado e assentamentos vizinhos, ainda vamos fazer muito mais aqui no Centro do Toinho e nas demais localidades de João Lisboa, esse é o nosso compromisso" disse. 

Segundo Elida, moradora do povoado, o serviço chega para suprir as mossas necessidades bucal e vai beneficiar toda comunidade.

"Moro há muitos anos aqui no Centro do Toinho nunca imaginava que teríamos um posto de saúde com estrutura de um hospital, agora vamos ter até dentista, não precisamos mais se deslocar para a sede do município, pois, o nosso povoado está estruturado, graças ao esforço e ao trabalho do melhor prefeito que já tivemos. Obrigado Prefeito Jairo Madeira"

O secretário de saúde Vilson Soares garantiu que a saúde de João Lisboa está a pleno vapor na sede e no interior do município, e que agora os moradores do povoado ganham comodidade no atendimento.

"Estamos trabalhando a cada dia para que cada cidadão e cidadã de João Lisboa tenham um atendimento digno, nas mais diversas necessidades que estejam apresentando, todos os nossos serviços de saúde estão funcionando dentro do esperado na sede e no interior, com a implantação do serviço de odontologia os moradores não precisarão mais se  deslocar para a cidade em busca de atendimento odontológico" destacou.


Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger