Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Lamentável e inadmissível

Lamentável e inadmissível

Postado por Willame Ferraz on sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018 | 10:03:00


É profundamente lamentável e desrespeitosa a forma de atendimento da Agencia do Banco do Brasil de João Lisboa, com os seus clientes, onde a maioria é funcionário público. Em dia de pagamento dos funcionários da prefeitura, na maioria das vezes, apenas um caixa funciona e o constrangimento de enfrentar uma fila sem tamanho é doloroso, isso, sem falar que nos finais de semanas que dificilmente você encontra dinheiro nos caixas. 

Hoje por exemplo, 02/02/17, dia de pagamento do funcionalismo publico da prefeitura, no incio só havia um dos três caixas disponíveis para saque, funcionando.

O péssimo atendimento ainda ultrapassa os limites do cidadão que às vezes desiste de esperar e vai embora por que não tem na agencia um bebedouro, para que os clientes possam matar a sede. 

É inadmissível também, vê os idosos que vão a agencia para sacar as suas aposentadorias nos caixas eletrônicos e ter que ser atendido por terceiros, porque simplesmente a agencia não disponibiliza funcionários para fazer esse serviço. Acredito que chegou hora dos “nossos vereadores” eleitos para representar e trabalhar em beneficio do povo agir e exigir da gerencia do banco um serviço de qualidade e sem discriminação. 

“Senhores vereadores, por gentileza façam algo, para que o povo de João Lisboa possa ter o atendimento que merece, e a Agencia do Banco do Brasil de nossa cidade, ofereça um serviço de qualidade e com respeito a todos” disse a senhora Joana moradora da Cidade Nova, que nos contou que certo dia entrou na agencia ao meio dia e quando saiu já passava das14h30.
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger