É profundamente lamentável
e desrespeitosa a forma de atendimento da Agencia do Banco do Brasil de João
Lisboa, com os seus clientes, onde a maioria é funcionário público. Em dia de
pagamento dos funcionários da prefeitura, na maioria das vezes, apenas um caixa
funciona e o constrangimento de enfrentar uma fila sem tamanho é doloroso, isso,
sem falar que nos finais de semanas que dificilmente você encontra dinheiro nos
caixas.
Hoje por exemplo, 02/02/17, dia de pagamento do funcionalismo publico da prefeitura, no incio só havia um dos três caixas disponíveis para saque, funcionando.
O péssimo atendimento ainda ultrapassa os limites do cidadão que às
vezes desiste de esperar e vai embora por que não tem na agencia um bebedouro,
para que os clientes possam matar a sede.
É inadmissível também, vê os idosos
que vão a agencia para sacar as suas aposentadorias nos caixas eletrônicos e ter
que ser atendido por terceiros, porque simplesmente a agencia não disponibiliza
funcionários para fazer esse serviço. Acredito que chegou hora dos “nossos
vereadores” eleitos para representar e trabalhar em beneficio do povo agir e
exigir da gerencia do banco um serviço de qualidade e sem discriminação.
“Senhores
vereadores, por gentileza façam algo, para que o povo de João Lisboa possa ter
o atendimento que merece, e a Agencia do Banco do Brasil de nossa cidade,
ofereça um serviço de qualidade e com respeito a todos” disse a senhora Joana
moradora da Cidade Nova, que nos contou que certo dia entrou na agencia ao meio
dia e quando saiu já passava das14h30.
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