Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Inicio de ano letivo marca a volta de mais de 7 mil alunos ás aulas em João Lisboa

Inicio de ano letivo marca a volta de mais de 7 mil alunos ás aulas em João Lisboa

Postado por Willame Ferraz on segunda-feira, 29 de janeiro de 2018 | 12:17:00


Nesta segunda-feira (29), a Secretaria Municipal de Educação (SEMED) iniciou as aulas do ano letivo de 2018 e os mais de 7 mil alunos retornarão às 49 escolas(incluindo as EJA) da rede municipal para o primeiro semestre do ano letivo.

Durante o recesso escolar, a SEMED realizou a manutenção preventiva nas escolas municipais, seguindo o cronograma pré-estabelecido. Foi realizada a capina e poda de árvores. Todas as escolas receberam cuidados, tornando as unidades mais iluminadas e limpas.

Vale lembrar que o trabalho com diretores, coordenadores, professores e demais servidores começou no início do mês de Janeiro com reuniões pedagógicas e o planejamento de atividades para todo o ano. 

Para o secretário Municipal de Educação Davison Sormanni a equipe pedagógica da rede municipal de ensino está preparada para a demanda do ano letivo de 2018 e a procura por vagas nas escolas mostra que o trabalho está sendo eficaz e reconhecido pelos pais de alunos.

"A equipe está bem preparada, pois, foram dias de reuniões traçando metas e buscando melhorias para que a dinâmica escolar seja aplicada de forma eficaz, iniciamos o primeiro semestre do ano letivo de 2018 com uma grande demanda de alunos, são mais de 7 mil, mostrando assim que a educação de João Lisboa está no caminho certo e sendo reconhecida pelos pais dos nossos alunos" - comentou.

O Prefeito Municipal Jairo Madeira comemorou o recorde de alunos no ano de 2018 e garantiu que não medirá esforços para que mais investimentos sejam feitos na educação municipal.

"Antigamente nossos alunos procuravam as escolas em Imperatriz, pois, a educação da cidade era desacreditada, em nossa gestão melhoramos o nível escolar e hoje nossos alunos colhem os frutos de uma boa educação, não medirei esforços em busca de mais investimentos nessa área que é de extrema importância para nossos munícipes" - disse. 


 ASCOM
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger