Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Prefeitura de João Lisboa garante recuperação emergencial de estradas vicinais após chuvas intensas registradas no final de semana

Prefeitura de João Lisboa garante recuperação emergencial de estradas vicinais após chuvas intensas registradas no final de semana

Postado por Willame Ferraz on terça-feira, 27 de fevereiro de 2018 | 09:24:00


O prefeito, Jairo Madeira, acompanha desde o inicio da semana, em conjunto com equipes da infra-estrutura do município, o trabalho de recuperação de pontos das estradas vicinais que foram prejudicados após o intenso período de chuva registrado nos últimos dias na região.

A intensidade das chuvas  causou desmoronamento de barreiras, registrado na Serra da Capemba D'Água, cortes da estrada em vários pontos e uma ponte que foi arrastada pela força da água no Povoado Centro do Toinho.


O Senhor Francisco Cardoso morador antigo da Serra do Araparí, ficou surpreso com a intensidade da chuva e disse  nuca ter visto um temporal nessas proporções, mas graças à ação imediata do prefeito Jairo Madeira e sua equipe, tudo está resolvido.

"Eu nunca tinha visto um temporal como este", relatou.

Várias equipes da Secretaria de Infraestrutura coordenada pelo secretário Junior Madeira trabalham nos pontos considerados mais críticos, e reconhece que o trabalho de manutenção das estradas vicinais vem garantindo menos problemas pontuais, esclareceu o secretário.


"Os trechos que interligam a sede do município aos povoados Centro dos Carlos e bom Lugar não tiveram problemas e a estrada já foi totalmente desobstruída", garantiu o secretário.

O prefeito Jairo Madeira disse que os trabalhos de manutenção e recuperação fazem parte de ações permanentes da prefeitura e que os serviços vão continuar para garantir o direito de ir e vir da população do município.













ASCOM
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger