Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Prefeito Jairo garante recursos para João Lisboa junto ao Deputado Federal Cleber Verde

Prefeito Jairo garante recursos para João Lisboa junto ao Deputado Federal Cleber Verde

Postado por Willame Ferraz on terça-feira, 13 de março de 2018 | 09:21:00

Da esquerda para direita - Prefeito Jairo Madeira, Dep. Cleber Verde, vice-gov. Carlos Brandão, João Piquiá, prefeito de Sitio Novo e Vagtonho Brandão, prefeito de Buritirana


Em recente viagem a capital Federal, o prefeito Jairo foi recebido pelo Deputado Federal Cleber Verde, em seu gabinete. Na pauta da reunião o prefeito Jairo Solicitou do parlamentar recursos para investir em melhorias no município.

O deputado Cleber Verde confirmou ao Executivo, que no próximo dia 16/03 virá a João Lisboa para assinatura de convênio junto ao INCRA, que irá beneficiar vários assentamentos do município com água e estradas.

Na pauta foi discutida também a possibilidade da implantação de uma agencia do INSS Digital, em João Lisboa, por meio de emendas parlamentares e outros assuntos relevantes.
Para o prefeito Jairo, a instalação de uma agência do INSS Digital em João Lisboa será de grande valia para a população e irá facilitar a vida de todos.

Por outro lado, o Vice-Governador Carlos Brandão se comprometeu em disponibilizar recursos para a realização de mais uma Edição do João Lisboa Folia, o segundo melhor carnaval fora de época do Maranhão, que acontecerá esse ano, no mês de abril.

“O deputado Cleber Verde e o governo do estado tem sido grandes parceiros do nosso município, só nos resta agradecer o carinho e a atenção que nos foi dispensada, pelo deputado e pelo vice-governador Carlos Brandão, outro grande parceiro” destacou Jairo.



Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger