Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Seleção de João Lisboa empata diante de Davinópolis na estréia Copa Sul do Maranhão

Seleção de João Lisboa empata diante de Davinópolis na estréia Copa Sul do Maranhão

Postado por Willame Ferraz on segunda-feira, 5 de março de 2018 | 11:56:00

Seleção de João Lisboa arranca empate na estreia da Copa Maranhão do Sul de Futebol


Um empate com gosto de vitória. Sem muito tempo para treinar, o time de João Lisboa conseguiu arrancar na casa do adversário um ponto em uma partida marcada por jogadas fortes e lances emocionantes.

A equipe comandada por Jacó Nogueira esteve atrás do placar por duas vezes mais conseguiu arrumar forças para buscar o empate.

O primeiro tempo da partida terminou com vitoria parcial para os donos da casa. Mais nos primeiros minutos do segundo tempo a Seleção de João Lisboa chegou ao empate, Eduardo recebeu a bola na entrada da área adversária e bateu forte, a defesa colocou a mão na bola e o árbitro marcou pênalti. A cobrança foi executada com categoria pelo atacante Índio.

Mais o selecionado de Davinópolis novamente passou a frente após uma jogada bem tramada que envolveu a defensiva de joãoliboense. A jogada aconteceu pelo lado direito, a bola foi alçada na área e o atacante subiu para fazer 2 a 1, isso, aos 41 da etapa final.

Percebendo a situação, o técnico Jacó fez algumas mudanças na equipe que surtiram efeito, tornando o time mais rápido e objetivo nas jogadas de velocidades e contra-ataques.
Devido compromissos, prefeito Jairo acompanhou o segundo tempo da partida

Em uma dessas jogadas, o lateral Jeferson desceu em profundidade pela direita e foi derrubado. Na cobrança de falta, o zagueiro Vanderlei cobrou com perfeição para empatar a partida aos 48 minutos do segundo tempo e dá números finais a partida.

O prefeito Jairo Madeira, que acompanhou o segundo tempo da partida, elogiou o empenho do elenco e disse que a Seleção de João Lisboa tem plenas condições de fazer um bom campeonato e brigar pelo titulo.

“Não acompanhei todo o jogo, mais gostei do que vi no segundo tempo. Um time determinado e a garotada que entrou na etapa final deu um novo animo ao time. O gol no apagar das luzes foi bastante comemorado e emocionante” disse Jairo acrescentando que dentro de suas possibilidades o município irá dar total apoio e condições, para que a seleção possa fazer um bom campeonato, concluiu.

O próximo compromisso da Seleção novamente será contra Davinopolis, só que dessa vez, no Tomezão,em João Lisboa. A priori está marcada para o dia 18/03/18, mas, que pode sofrer alteração, por conta de concursos públicos que acontecerão nesse dia.



Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger