Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Primeira cavalgada do Povoado Cacau supera as expectativas e reúne centenas de pessoas!

Primeira cavalgada do Povoado Cacau supera as expectativas e reúne centenas de pessoas!

Postado por Willame Ferraz on terça-feira, 3 de abril de 2018 | 09:03:00

Cavalgada Povoado Cacau


Um primeiro de abril atípico, movimentado, diferente e rostos encantadores, esses foram os ingredientes do domingo de Páscoa, que movimentou a Primeira Cavalgada do Povoado Cacau.

Os moradores do bairro Norte Sul acordaram mais cedo nesse domingo, (01), para acompanhar a movimentação de cavalheiros e Amazonas e os belos animais da cavalgada.
Participantes de cidades vizinhas vieram contribuir para o sucesso da Primeira Cavalgada.

A concentração do evento aconteceu na Avenida principal do bairro Norte Sul, bem ao lado da Quadra de Esporte Emmanuel e Diego.

Para Carliomar morador do Povoado Cacau e um dos organizadores da Cavalgada, a primeira vez não é nada fácil, muita correria, mas, o resultado final foi positivo e gratificante.
“Tivermos que correr contra o tempo, para deixar tudo como planejado. Não é fácil, mas, o mais o importante de tudo é conseguimos cumprir com a nossa missão. 

A cavalgada aconteceu e foi uma maravilha” disse Carliomar acrescentando que as parcerias e o empenho de toda a sua equipe foram fundamentais para o sucesso da cavalgada, finalizou.

Durante o percurso até o ponto final, moradores saiam ás portas de suas casas para registrar e fotografar a passagem da cavalgada.

Já dentro do povoado a organização do evento prestou uma homenagem a um antigo morador, o senhor Rafael já falecido, gente bastante conhecida e querida por todos. A família agradeceu o carinho e lembrança.

Outro homenageado com um minuto de silencio foi Vanaldo (Inmemoria), neto de dona Judite.
Depois de chegar ao destino final, cavalheiros e amazonas caíram no forró sob o comando do Pisada Quente e os Filhos de Levi.

Das três comitivas que participara da Primeira Cavalgada, a vencedora foi a do Carlinhos Açougueiro, com os seus belos bois, o segundo lugar ficou para a Comitiva Pontual da Lagoa da Onça, do João Filho e o terceiro Lugar para a Comitiva Cum Nós o Couro Comi do Carliomar e Novato.



Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger