Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Prefeitura de João Lisboa deflagra operação tapa buracos

Prefeitura de João Lisboa deflagra operação tapa buracos

Postado por Willame Ferraz on quinta-feira, 5 de abril de 2018 | 10:56:00



Após intenso e rigoroso inverno, a Prefeitura Municipal de João Lisboa deflagrou nessa quarta-feira (04), através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, a operação tapa buracos, que visa solucionar os problemas ocasionados pelos buracos em algumas vias da cidade.

A operação teve início pelo bairro Cidade Nova, onde a Avenida Industrial, importante via do município, Avenida Industrial II, Pedro de Olino e outras ruas adjacentes receberam a equipe da SINFRA e tiveram os problemas na malha asfáltica resolvidos.  

Segundo o secretário de Infraestrutura, Junior Madeira, mesmo com as fortes chuvas que ainda caem na cidade, os serviços para na recuperação de ruas e avenidas do município serão intensificados, para que os moradores trafegar normalmente e com tranqüilidade.

"Os serviços estão sendo desenvolvidos com agilidade e qualidade e dentro do cronograma planejado. Todos os pontos críticos já foram identificados pela nossa equipe e em breve todos estarão resolvidos, continuaremos trabalhando mesmo com as fortes chuvas que ainda assolam nosso município" - garantiu.

O prefeito Jairo Madeira, relembrou que a cidade passou por um inverno pesado se comparada ao ano passado. Para ele as chuvas foram rigorosas desde o início do ano, e garantiu que em um breve espaço de tempo a cidade de João Lisboa vai ser beneficiada com o programa Mais Asfalto, em parceria com o Governo do Estado.


"O inverno esse ano foi rigoroso e castigou bastante o Maranhão e principalmente o nosso município, tanto na sede como no interior. Mas, graças a Deus  estamos  resolver essas situações e ao mesmo tempo iniciando um excelente trabalho de tapa buracos, atendendo assim, os anseios da população resolvendo o problema de tráfego em algumas ruas. O Governador Flávio Dino,  que tem sido um grande parceiro nosso disse que  logo mais a nossa cidade vai ser beneficiada mais uma vez com o programa Mais Asfalto, que é uma grande conquista para o nossa gente" – enfatizou. 


Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger