Seja bem vindo. Hoje é
Home » » A banda A Xerife de Salvador e Munik e Mariane serão as grandes atrações da XXVI Edição do João Lisboa Folia

A banda A Xerife de Salvador e Munik e Mariane serão as grandes atrações da XXVI Edição do João Lisboa Folia

Postado por Willame Ferraz on sexta-feira, 6 de abril de 2018 | 11:47:00

A Prefeitura de João Lisboa por meio da Secretaria Municipal de Cultura realiza neste sábado (07), mais uma edição do João Lisboa Folia, o tradicional Lava Pratos 2018, que este ano terá como novidade o arrastão das crianças comandado pela Jardineira e a Banda Bicho Papão.

O arrastão acontece nesse sábado, ás 17h00, com concentração na Praça da Cidade Nova de onde sairá em percurso pelas ruas da Mangueira e Avenida Imperatriz, com destino a Avenida Industrial local do evento carnavalesco.

O carnaval fora de época de João Lisboa, o segundo melhor do Maranhão reúne foliões de várias cidades da região sul e dos vizinhos estados do Pará e Tocantins, que todos os anos participam do tradicional Lava Pratos, que diferentemente dos anos anteriores, esse ano, será realizado em abril e não em março como de costume.
O tradicional Lava Pratos além de atrair milhares de foliões, aquece também à economia local. Centenas pessoas nessa época do ano aproveitam o dia de festa para ganhar um dinheiro a mais para fortalecer o orçamento da família.
 
Trios Lasers já estão no corredor da folia
Além das atrações regionais que irão se apresentar no corredor da folia, embalados pelos Trios Lasers, o ponto alto do João Lisboa Folia terá como atrações principais, as Divas Munik e Mariane e a banda A Xerife de Salvador que fechará a noite do Lava Pratos com chave de ouro.

Esse ano, além dos 90 homens da Policia Militar, Cavalaria, Corpo de Bombeiros, Policia Civil e o Samu que irão garantir a segurança dos foliões que invadirão o corredor da folia, a prefeitura contratou oitenta seguranças particulares, para aumentar a segurança do evento.


A Jardineira que irá fazer o arrastão com as crianças e o Bicho Papão

Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger