Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Prefeitura paga salários de maio nesta quarta-feira.

Prefeitura paga salários de maio nesta quarta-feira.

Postado por Willame Ferraz on quarta-feira, 30 de maio de 2018 | 10:01:00



Mesmo diante das dificuldades e superando com sabedoria a crise pela qual passa o país e que afeta diretamente os municípios, o prefeito Jairo Madeira e toda a sua equipe de governo, com planejamento e organização das finanças está conseguindo pagar os salários dos servidores até o 5º dia útil.

Nesta quarta-feira, (30) e no mais tardar até nessa quinta-feira, (31) os salários de todos os servidores referentes ao mês de maio serão pagos. Para o prefeito Jairo Madeira pagar o funcionário publico em dia é uma prioridade do seu governo.

Jairo ressaltou que os recursos públicos estão sendo geridos com muita seriedade  em sua gestão, haja visto a crise administrativa que o Brasil se encontra  e os Municípios da Federação tiveram inúmeros cortes em seus repasses  mas, segundo ele, com jeitinho  e organização  as coisas  estão se normalizando aos pouco,  e pagar os salários na data correta sempre foi a prioridade  da administração do Governo Reconstruindo com o Povo.


“Estamos enfrentado muitas dificuldades por conta dessa crise, e, além disso, o nosso governo teve que pagar centenas de precatórias de gestões anteriores por determinação da Justiça. Mas, com responsabilidade e muito trabalho estamos conseguindo superar as intempéries e cumprir com o nosso dever de gestor sério em favor da nossa gente” desabafou.

Jairo disse ainda que o sucesso de sua gestão é atribuído ao desempenho de cada um funcionário do seu Governo. Por isso, que ele como prefeito, (Jairo) tem como meta, continuar pagando em dia o salário  dos servidores do  Município de João Lisboa.

O pagamento dos servidores  em dia está sendo uma marca registrada do Governo Reconstruindo com  o Povo, o prefeito Jairo Madeira, desde seu primeiro mês como gestor municipal, vem cumprido o seu papel junto ao funcionalismo público da cidade.

“Prometi fazer uma gestão para o povo e como povo, seguindo os princípios  básicos de moralidade e a ética, e cuidar dos nossos servidores faz parte desse compromisso. Sem eles, que diariamente, com muita presteza, pontualidade se dedicam às atividades do Executivo municipal, fazendo com que nossos cidadãos recebem os atendimentos e serviços com a máxima qualidade, não conseguiríamos alcançar um terço dos nossos projetos de construir uma João Lisboa melhor para se viver’”, afirmou o prefeito Jairo Madeira.



Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger