Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Centenas de Fiéis participam dos Festejos em honra a São Francisco de Assis em João Lisboa!

Centenas de Fiéis participam dos Festejos em honra a São Francisco de Assis em João Lisboa!

Postado por Willame Ferraz on segunda-feira, 8 de outubro de 2018 | 10:59:00



Durante as dez noites, a 31ª Edição dos Festejos em Honra a São Francisco de Assis, no bairro Cidade Nova contou com a participação maciça dos fiéis que vieram mais uma vez prestigiar o evento realizado pela comunidade católica.

Com o tema: Viver o Reino de Deus é deixar ser conduzido por Jesus, centenas  de pessoas puderam se confraternizar e ao mesmo tempo ouvir a palavra de Deus durante as dez noites, com a celebração das missas ministradas pelos padres da Diocese de Imperatriz sob a responsabilidade do pároco Joariston Guedes.

Sempre após a celebração da missa os fiéis se reuniam no pátio da Igreja onde estavam montadas as barracas para saborearem das comidas típicas, leilão, sorteios de prêmios, musica sacras, apresentação cultural, louvores e orações, proporcionando momentos de religiosidade e muita fé e devoção para a comunidade Joãolisboense.

De acordo com a organização das Festividades de São Francisco de Assis, a participação maciça de todos reforça a certeza de que as pessoas estão se dedicando mais as obras do Senhor, de maneira mais fervorosa e com fé.

“Diante da grandeza que foi os Festejos em Honra a São Francisco de Assis, gostaríamos de agradecer o carinho e a participação de todos. Dessa forma vamos continuar firmes trabalhando na obra de Deus”, agradece a Comunidade São Francisco de Assis, Paróquia Nossa Senhora do Perpetuou Socorro – João Lisboa.


Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger