Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Prefeitura de João Lisboa inicia troca de lâmpadas de iluminação publica em povoados do município

Prefeitura de João Lisboa inicia troca de lâmpadas de iluminação publica em povoados do município

Postado por Willame Ferraz on quarta-feira, 7 de novembro de 2018 | 09:27:00

Lampadas de lede, iluminação de qualidade


A prefeitura de João Lisboa por meio do Departamento de Manutenção e Conservação do Patrimônio deu inicio a troca de lâmpadas de Sódio, por lâmpadas de Lede em seis povoados: Pingo de Ouro, Arapari, Centro do Toinho, Centro do Zezinho e as Alvoradas I e III.

De acordo com Aldo Carpitiere chefe do DMCP – as lâmpadas de sódio consomem muito mais energia que as lâmpadas de ledes, e com a troca os moradores terão uma economia considerável na taxa de iluminação publica.

Ainda de acordo com Carpitiere, a iniciativa do prefeito Jairo Madeira visa também tornar os povoados mais iluminados para facilitar a visibilidade de todos os moradores no período noturno.
“As lâmpadas de sódio consomem muito mais energia, ao contrário das lâmpadas de lede, que além de propiciar uma melhor iluminação, consome menos energia” observou Aldo.

Para o prefeito Jairo Madeira o principal objetivo de realizar a troca de lâmpadas de sódio por lâmpadas de lede, na iluminação publica dos povoados, além de tudo o que foi descrito acima, é evitar o desperdício de energia e dessa forma propiciar uma economia considerável na taxa de iluminação da população.

O prefeito Jairo disse também, que o uso das lâmpadas de ledes na iluminação publica dispensa a compra de centenas de reator, peça de uso que seria necessário na lâmpada de sódio, dessa maneira, os cofres públicos evita gastos maiores, oferecendo uma iluminação de qualidade a todos.
“Esse é o nosso trabalho, oferecer o melhor a nossa gente com responsabilidade e investindo o dinheiro público com transparência em beneficio de todos” enfatizou Jairo.
                                                                                                                         

Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger