Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Jantar de confraternização celebra mais um ano de objetivos alcançados da Assistência Social

Jantar de confraternização celebra mais um ano de objetivos alcançados da Assistência Social

Postado por Willame Ferraz on terça-feira, 18 de dezembro de 2018 | 09:32:00



Na noite desta segunda-feira, (17), a Secretária de Assistência Social, Maria do Nilson promoveu um jantar de confraternização para os servidores da secretaria, para comemorar mais um ano de trabalhos realizados com sucesso.

Além de funcionários participara também do evento, o prefeito Jairo Madeira, os secretários, Davison Sormani (Educação), Evilasio Seledor, (Administração e Modernização) e Newton Junior, (Adjunto de Agricultura e Produção).

O local escolhido para a realização do jantar festivo foi à residência da professora Cordeiro, na Avenida Imperatriz.

A secretária aproveitou a ocasião para agradecer a dedicação de cada servidor da secretaria no desempenho de suas funções, e disse que a união de sua equipe de profissionais, mais uma vez fez a diferença e que os resultados ao longo desses 365 dias do ano de muito trabalho foram positivos.

Maria do Nilson agradeceu também ao prefeito Jairo pelo apoio incondicional e que a cada dia de objetivos alcançados, fortalece ainda mais a sua gestão.

Sucinto em suas palavras, Jairo falou um pouco das dificuldades que a sua administração vem encontrando por conta da crise que castiga o país, mais ressaltou que com um trabalho bem feito e transparente está conseguindo honrar todos seus compromissos de um bom gestor.

Após as considerações foi servido um jantar especial aos servidores e convidados e em seguida realizado sorteios de brindes.

Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger