Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Prefeito Jairo Madeira efetua pagamento de 13º salários dos servidores efetivos

Prefeito Jairo Madeira efetua pagamento de 13º salários dos servidores efetivos

Postado por Willame Ferraz on quarta-feira, 19 de dezembro de 2018 | 09:39:00



Compromisso, seriedade e transparência no que faz, são predicados que fazem do prefeito Jairo Madeira o melhor gestor da região Sul do Maranhão.

Diante de uma crise que castiga o país e principalmente as prefeituras, Jairo tem conseguido ao longo de sua gestão ser pontual com seus compromissos e manter em dia os salários dos servidores do município, usando com sabedoria o erário publico.

Um professor que no dia-a-dia demonstra como se administrar um município, superando as intempéries da crise.

Na manhã, desta quarta-feira, (19), o Executivo Municipal creditou nas contas dos servidores concursados o tão esperado 13º salários, para a felicidade de todos.
Jairo disse ainda, que assim, como em anos anteriores vai se esforçar ao máximo para pagar também o 13º salários dos demais servidores.

“As coisas não estão fácies. Estamos passando por dificuldades ainda mais difíceis, foi preciso cortar gastos e equilibrar as contas para mantermos os salários em dia e assim garantir a felicidade dos servidores”, disse.

Jairo ressaltou que os recursos públicos estão sendo geridos com muita seriedade  em sua gestão, haja visto, a crise administrativa em que o Brasil se encontra  e os Municípios da Federação tiveram inúmeros cortes em seus repasses  o (FPM); Fundo de Participação dos Municípios vem caindo mês, após mês,  mais pagar os salários na data correta sempre foi a prioridade  da administração do Governo Reconstruindo com o Povo.


Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger