Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Secretaria de Educação divulga dia 1º, sexta-feira como inicio do Ano Letivo

Secretaria de Educação divulga dia 1º, sexta-feira como inicio do Ano Letivo

Postado por Willame Ferraz on terça-feira, 29 de janeiro de 2019 | 11:51:00

Abertura do Ano Letivo 2019, Colegio Paulo Freire

Na tarde desta segunda-feira, (28), na Escola Paulo Madeira, no bairro Cidade Nova, a Secretaria Municipal de Educação promoveu evento de abertura para o inicio do Ano Letivo de 2019.

Depois de curtir férias merecidas os mais de 06 mil alunos da rede municipal retornam ás aulas a partir do dia 01 de fevereiro. 

Enquanto estudantes e professores descansaram durante o recesso do fim de ano,  a equipe da rede municipal de ensino cuidou em elaborar os preparativos para o ano letivo de 2019.

Para o Secretário de Educação Davison Sormanni, o ano de 2108, foi positivo e teve avanços significativos na educação, após um trabalho consistente bem elaborado por toda a sua equipe.
Secretário de Educação Davison

“A dedicação de cada funcionário está sendo de fundamental importância nesse processo de evolução na educação do nosso município. A educação de João Lisboa hoje é uma realidade, com números comprovados” observou Davison, acrescentando que 2019 será um ano promissor na área da educação, e começa cheio de muita expectativa, destacou.

O secretário disse ainda, que a secretaria vai realizar um trabalho ainda mais forte, investido na capacitação de cada professor, para que o nível da educação no município se eleve a cada ano, oferecendo assim, uma educação a altura e de qualidade para os alunos, em todos os níveis.

Davison foi enfático em dizer que a secretaria começa o ano, com animo renovado, novos projetos, novos anseios, novos desejos de que tudo ocorrerá dentro do esperado. Trata-se de uma verdade, cujos propósitos têm tudo para dar certo, mas para isso se faz necessária uma boa pitada de dedicação e, acima de tudo, planejamento

“Temos que está sempre proporcionando uma sala de aula adequada para a formação de nossos alunos. Esse ano acontecerá à prova nacional, e o professor Alex Correa, vai está aqui conosco, nos auxiliando com a sua experiência até a prova que acontecerá em outubro. O nosso grande objetivo é sair da média, 4,6, para 5,5, que sem duvida será um avanço especial no IDEB. Quero aproveitar a oportunidade para agradecer o apoio incondicional do prefeito Jairo Madeira” finalizou.
Vilson da Farmácia, Secretário de Governo

Alem de todo corpo docente da rede municipal, coordenadores, diretores e vereadores, o secretário de governo, Vilson da Farmácia, também esteve presente representando o prefeito Jairo Madeira, que por motivo de ordem familiar, não pôde comparecer.

Para o secretário de governo Vilson, porta-voz do prefeito Jairo, o grande desafio, segundo ele, para esse ano, é dar continuidade aos trabalhos para conseguir manter o ritmo de crescimento na área da educação do município.

“A educação tem demonstrado ao longo do tempo, muitos resultados positivos para João Lisboa, através do IDEB, que mede a qualidade do ensino de cada município, e a cidade tem crescido nesse aspecto. A Prova Brasil é outro fator importante e que melhorou, enfim, olhando a educação como um todo, ela tem nos proporcionado resultados satisfatórios, graças, também, ao trabalho do secretário Davison e de sua equipe” observou.


Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger