Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Prefeitura de João Lisboa iniciou reformas de escolas na sede e zona rural do município

Prefeitura de João Lisboa iniciou reformas de escolas na sede e zona rural do município

Postado por Willame Ferraz on quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019 | 10:21:00

Ação de melhorias deixará as escolas novinhas

Com o propósito de proporcionar melhores condições de trabalho aos professores e adequar as salas de aulas para que os alunos tenham um espaço mais aconchegante e aprazível para se estudar, o prefeito Jairo Madeira, por meio da Secretaria de Educação, determinou a reforma das escolas; Lula Almeida no Centro do Zezinho, Santa Terezinha no Arapari, Nossa Senhora de Nazaré em Capemba D’água e Elza Maria na Invasão.

De acordo com o que nos informou o Secretário de Educação Davisson Sormani, as escolas irão receber melhorias significativas em todo a suas estruturas que as deixarão com um visual mais bonito, a partir de recursos do Tesouro Municipal, o que tem sido até hoje, um grande feito do Governo Reconstruindo com o Povo, investir o dinheiro publico  em beneficio do povo.

“O nosso grande objetivo e claro do prefeito Jairo é melhorar a estrutura física de cada escola citada, para proporcionar aos professores e alunos, um local mais agradável e tranqüilo para se trabalhar e se estudar” disse Davisson.

Para o prefeito Jairo Madeira, a ação de melhorias nas escolas significa mais conforto para os estudantes e profissionais da educação.

“Essa é a nossa rotina, trabalhar incansavelmente para oferecer o melhor aos profissionais educadores, para que eles possam ter melhores condições de trabalho e assim poder desenvolver um ensino de qualidade, e os alunos possam se sentir bem nas salas de aulas” comentou.

Com relação à Escola do Bairro Mutirão, Joaquim Gameleira, que irá ministrar aulas da Educação para Jovens e Adultos - EJA, a Secretaria de Educação informa que em breve estará funcionando e que a secretaria está cuidando dos últimos detalhes.
 
Algumas escolas já estão em fase de cocnclusão

Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger