Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Produtos selecionados garantem uma merenda escolar de alta qualidade nas escolas do município!

Produtos selecionados garantem uma merenda escolar de alta qualidade nas escolas do município!

Postado por Willame Ferraz on sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019 | 10:17:00




Para garantir uma merenda escolar de qualidade, a prefeitura de João Lisboa por meio da Secretaria de Educação está sendo rígida na seleção dos produtos que estão sendo distribuídos nas escolas do município.

Para isso, a SEMED conta com uma equipe composta por supervisora, coordenador e nutricionistas que cuidam da elaboração do cardápio da alimentação escolar que é servido nas escolas, tanto da sede quanto as da zona rural.

Mais de seis mil alunos serão beneficiados em todo município com os novos produtos que foram inclusos na merenda escolar esse ano.

De acordo com o Secretário de Educação, Davisson Sormani a expectativa é que este ano se supere o fornecimento da merenda não só na quantidade, mas, principalmente na qualidade.

O secretário disse ainda, que 30% dos itens, adquiridos vêm da produção do pequeno produtor rural, da Agricultura Familiar do município, tais com: banana, laranja, feijão verde, macaxeira, alface, couve, mamão, pão caseiro, polpa de frutas entre outros produtos, uma forma encontrada pela prefeitura para valorizar o produtor local.

“O nosso principal objetivo é fornecer para os nossos alunos, uma merenda saudável e de qualidade, e que são cuidadosamente selecionados, sendo que boa parte desses produtos são produzidos aqui no nosso município” enfatizou Davisson.


Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger