Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Prefeito e comerciantes discutem reinauguração da Praça 22 de Dezembro em reunião no gabinete

Prefeito e comerciantes discutem reinauguração da Praça 22 de Dezembro em reunião no gabinete

Postado por Willame Ferraz on terça-feira, 19 de fevereiro de 2019 | 11:50:00

Prefeito e comerciantes em seu gabinete


Na manhã dessa terça-feira, (19), o prefeito Jairo reuniu em seu gabinete todos os comerciantes que trabalham em torno da Praça 22 de Dezembro, no centro da cidade, para esclarecer alguns pontos com relação à reinauguração da mesma.

Além dos comerciantes os mais interessados no assunto, estiveram presentes também na reunião, o Secretário de Administração e Modernização, Evilásio Seledor, o Secretário de Infraestrutura, Neto Madeira, vereadores e os representantes da empresa responsável pela obra, a RDC.

Durante a reunião, os representantes da RDC disseram que 90% da obra já foram concluídas, porém, a empresa recebeu até agora apenas 30% do valor do recurso que foi destinado por meio de emenda parlamentar do Deputado Estadual Antonio Pereira para a reforma e adequação da mesma.

De acordo com o prefeito Jairo, não se trata apenas de uma reforma, mais sim, de uma reconstrução da Praça 22 de Dezembro, que sem duvida, quando for concluída se tornará no cartão postal da cidade.

O prefeito Jairo disse ainda, que nas próximas horas estará viajando com destino a São Luis, onde se encontrará com o deputado Antonio Pereira, para tentar junto ao Governo do Estado viabilizar esse recurso para que a empresa possa acelerar as obras na praça.

De todo valor da obra, ainda falta ser repassado para a RDC 70%, logo que esse  percentual for liberado pelo estado, a empresa garantiu ao prefeito e aos comerciantes que a praça será entregue o mais rápido possível.

A empresa disse também que está com dez obras em andamento aqui na região e, todas  estão em atraso, por  falta dos repasses, inclusive João Lisboa.

“O prefeito foi enfático ao dizer que ele é o mais interessado em entregar a obra, não só para os comerciantes, mais principalmente ao povo que também necessita de um local adequado para trazer seus filhos”, acrescentando que trabalhar com seriedade em prol do povo é uma marca de seu governo e que todas as obras iniciadas serão concluídas assim como as demais, finalizou.





Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger