Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Prefeitura de João Lisboa investe em lâmpadas de LED e melhora a iluminação pública da cidade

Prefeitura de João Lisboa investe em lâmpadas de LED e melhora a iluminação pública da cidade

Postado por Willame Ferraz on quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019 | 11:33:00



Nos últimos meses a iluminação publica do município de João Lisboa ganhou um aspecto diferente, as ruas da sede e de boa parte dos povoados ficaram mais iluminadas com as novas lâmpadas que estão sendo colocadas, as de LED.

Além de melhorar consideravelmente a iluminação, tornando as ruas mais claras, a lâmpada de LED gera uma economia nos cofres públicos. Por outro lado, a lâmpada de Sódio além de consumir muita energia gera um alto custo aos cofres da prefeitura.

As mudanças das lâmpadas acontecem quando o Departamento de Manutenção e Conservação do Patrimônio do Município é acionado para fazer os reparos nas lâmpadas que se danificaram devido ao tempo de uso.

O chefe do DMCPM, Aldo Carpithyeri - disse que a maioria das lâmpadas que se danificaram nos povoados Arapari e as Alvoradas I e III foram substituídas pelas as de LED deixando os referidos povoados mais iluminados.
Equipe de manutenção do DMCPM trabalhando na iluminação publica da cidade

“Estamos trabalhando diariamente, para melhorar a iluminação publica. É bom que se diga que a lâmpada de sódio que consome muita energia, só é substituída pela a de LED quando se danifica” disse Carpithyeri acrescentando que o prefeito Jairo tem disponibilizado todas as condições necessárias para que o Departamento de Manutenção e Conservação do Município possa fazer o seu trabalho, finalizou.

Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger