Seja bem vindo. Hoje é
Home » » São Inauguradas as novas instalações do Ministério Público Estadual de João Lisboa!

São Inauguradas as novas instalações do Ministério Público Estadual de João Lisboa!

Postado por Willame Ferraz on terça-feira, 23 de abril de 2019 | 09:20:00




O prefeito Jairo Madeira participou na tarde desta segunda-feira, (22), da inauguração das novas instalações da sede do Ministério Público Estadual, que se localiza no bairro Alice Vieira com Mutirão.

A nova sede do Ministério Publico, conta com uma estrutura ampla, moderna e com estacionamento e de fácil acesso.

No uso da palavra, o prefeito Jairo disse que a procura por uma área de visibilidade para ser doada para a construção das novas instalações do Ministério Publico do município foi minuciosa e o local encontrado não poderia ser melhor.

“ Ao lado do Drº. Fabio Henrique Meireles andamos pelo cidade em busca de uma local que fosse apropriado e de fácil acesso para se construir a nova sede do MP, e encontramos e com a aprovação da Câmara de Vereadores que tem sido uma parceira do nosso governo foi possível fazer todo processo de doação do terreno” disse Jairo.

O Ministério Público é uma instituição que tem como responsabilidade a manutenção da ordem jurídica no Estado e a fiscalização do poder público, papel que vem sendo desempenhado com bastante afinco pelo Ministério Público Estadual de João Lisboa, representados pelos Promotores de Justiça Fábio Henrique Meirelles e Maria José Lopes Corrêa.
A obra foi concluída em parceria com a Prefeitura Municipal e Câmara de Vereadores, com a doação do Terreno onde foi construída a sede ministerial.

 Na oportunidade os Promotores de Justiça Fábio Henrique Meirelles e Maria José Lopes Corrêa, que representam o Ministério Público Estadual do Maranhão agradeceram ao prefeito Jairo Madeira, pela iniciativa oportuna de colaborar para a construção do novo MP que beneficia de forma positiva a todos os Munícipes.

Compareceu na cerimônia de inauguração das novas instalações do MP, o ex-prefeito de João Lisboa Dr. Flavio Dino, vereadores, secretários e a comunidade em geral.


Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger