Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Prefeitura entrega escola no povoado Centro do Zezinho, em João Lisboa

Prefeitura entrega escola no povoado Centro do Zezinho, em João Lisboa

Postado por Willame Ferraz on segunda-feira, 29 de abril de 2019 | 12:04:00



A prefeitura de João Lisboa através da Secretaria de Educação entregou neste sábado (27), no povoado Centro do Zezinho, mais uma unidade escolar totalmente reformada, com ampliação de salas e espaços dentro da unidade, além da reestruturação e novos equipamentos.
Estiveram presentes os secretários Davison Sormanni, Vilson da Farmácia, Poliano Bispo, Neto Madeira, Evilásio Seledor, Pastor Edimar, a coordenadora pedagógica Professora Francinete e Joane Almeida e Tânia Almeida, representado a família do saudoso professor e advogado Lula Almeida, que leva o nome da escola em sua homenagem.

Secretario Davison Sormanni falou sobre a importância da unidade escolar totalmente reformada e que investimentos em educação são investimentos para o futuro dos jovens estudantes. “Temos interesse em investir na educação, pois o conhecimento é a melhor herança que podemos ter”.
O prefeito Jairo Madeira fez um balanço da gestão nesse inicio de ano e no ano passado, relatou sobre as escolas entregues em vários povoados e destacou ainda os povoados que vão receber ampliação e reforma nas escolas, como no Centro do Toinho. “Quero parabenizar nossa equipe que luta dia e noite para trazer mais recursos para investir na melhoria da qualidade de vida da nossa população”, destacou Jairo Madeira.
A irmã do saudoso Lula Almeida agradeceu ao prefeito Jairo pela lembrança e que ele foi o primeiro a homenagear seu irmão dando o seu nome a uma escola e principalmente sendo em João Lisboa, cidade que segundo ela, Lula gostava muito.
“Estamos muito felizes, e agradeço de coração ao prefeito Jairo por prestar essa linda homenagem ao meu irmão que tanto gostava desse município, apesar de morar de em Imperatriz, mas, era daqui que ele gostava”, comentou.

Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger