Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Prefeito Jairo viaja à Brasília com o intuito de conseguir recursos para o município

Prefeito Jairo viaja à Brasília com o intuito de conseguir recursos para o município

Postado por Willame Ferraz on terça-feira, 30 de abril de 2019 | 09:57:00

Deputado Federal Cleber Verde e o prefeito Jairo Madeira, em Brasilia


Na manha, dessa segunda-feira, (29), o prefeito Jairo Madeira foi recebido pelo Deputado Federal Cleber Verde, em seu gabinete na capital federal e durante o encontro entre o parlamentar e o executivo municipal, o prefeito Jairo Madeira expôs a situação em que se encontra município após o intenso inverno.

Jairo apresentou um relatório feito pela prefeitura dos estragos causados pelas chuvas, tanto na sede como na zona rural e a necessidade urgente de recursos para sanar os problemas.

Assim como na zona rural, a zona urbana também foi bastante afetada pelas chuvas e muitas ruas precisam ser recuperadas para que o trafego de veículos e pedestres volte a normalidade de sempre.

De acordo como o prefeito Jairo o deputado Cleber Verde disse que diante da situação irá dentro de suas possibilidades fazer o possível para viabilizar emenda parlamentar e destinar recursos para a recuperação das vicinais e asfalto para a área urbana da cidade.

Jairo disse ainda que o deputado Cleber Verde ,que tem sido um parceiro incondicional de sua gestão, se mostrou sensibilizado com a situação e garantiu que vai lutar para viabilizar recursos para sanar essa situação.

“As chuvas dos últimos dias causaram grandes estragos e prejuízos para o município, mas, estamos trabalhando, procurando os nossos parceiros para conseguir recursos para recuperar as estradas vicinais e a zona urbana, e tenho a plena convicção de que o nosso deputado Cleber Verde vai conseguir liberar essa emenda que precisamos” disse Jairo.


Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger