Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Novas instalações do Centro de Especialidades Odontológicas estão em fase de conclusão!

Novas instalações do Centro de Especialidades Odontológicas estão em fase de conclusão!

Postado por Willame Ferraz on sexta-feira, 24 de maio de 2019 | 09:38:00

Sec. de Governo Vilson da Farmácia e Jairo Madeira


Na manhã desta quinta-feira, (23), o prefeito Jairo esteve vistoriando algumas obras no município que estão em fase final, dentre as quais, a reforma e adequação do antigo prédio do Cartório Eleitoral, onde irão funcionar as novas instalações do CEO- Centro de Especialidades Odontológicas.

O novo CEO está sendo readequado pela Gestão Jairo Madeira, e contará com recepção, três consultórios odontológicos, cozinha, escovodro, sala de esterização, direção, almoxarifado e DML e totalmente climatizado.

De acordo com o prefeito Jairo, a obra está sendo construída com recursos do Tesouro Municipal e funcionará em prédio próprio.

Ainda segundo o Executivo Municipal, de acordo com a empresa responsável pela readequação do CEO, a obra será entregue ao município em no máximo 20 dias, quando na oportunidade, a prefeitura promoverá a inauguração das novas instalações do Centro de Especialidades Odontológicas.

“A nossa grande preocupação é sempre buscar por melhorias para proporcionar o melhor para a nossa gente. Embora saibamos que estamos enfrentando dificuldades, não nos deixamos nos abater, e com sabedoria, paciência e responsabilidade, é bom que frise isso, estamos superando os obstáculos, e dessa forma conseguindo aos poucos fazer o melhor, colocando o nosso município no caminho certo” comentou.


Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger