Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Obras da Praça 22 de dezembro serão concluídas em 30 dias garante engenheiro!

Obras da Praça 22 de dezembro serão concluídas em 30 dias garante engenheiro!

Postado por Willame Ferraz on quinta-feira, 23 de maio de 2019 | 12:04:00


Da esquerda para direita, Felipe Mesquita, prefeito Jairo e Evilásio!


Na manhã dessa quinta-feira, (23), o prefeito Jairo Madeira acompanhado dos secretários de Administração e Modernização, Evilasio Seledor e de Governo, Vilson da Farmácia, se reuniu mais uma vez com os comerciantes que trabalham no entorno da praça para informar a todos que as obras serão retomadas.

Na oportunidade o prefeito Jairo se desculpou com os comerciantes por alguns transtornos que possa ter causado com a paralisação da reconstrução da praça e ao mesmo tempo foi enfático em dizer, que uma das suas preocupações era exatamente iniciar a obra e no decorrer ter que parar.

“A gente sabe que o momento pelo qual o país passa e principalmente os municípios, não são dos melhores por conta dessa crise, o que é compreensível, alem do que, obras de outras praças também foram paralisadas, a 22 de Dezembro foi uma das poucas que o Governo do Estado conseguiu liberar para ser concluída, e aqui eu não poderia deixar de agradecer ao Governador e ao nosso deputado Antonio Pereira, autor da emenda que destinou a verba, por se sensibilizar com a situação, observou Jairo.
Comerciantes

O prefeito disse ainda que devido ao empenho junto ao governador para a liberação do restante da verba, o objetivo foi alcançado e dessa forma a segunda medição foi pago a empresa responsável, assim sendo, a obra será concluída em breve para a alegria de todos.
O prazo estabelecido pelo engenheiro responsável pela obra, Felipe Mesquita, da Empresa RDC Construções é de que no máximo em 30 dias, a reconstrução da Praça 22 de Dezembro seja concluída e entregue a população.
A garantia do engenheiro de que a praça será concluída em 30 dias deixou os comerciantes tranqüilos e com a certeza de que agora, tudo vai se encaminhar para um final feliz.

Os serviços de conclusão da reconstrução da praça serão intensificados nessa segunda-feira, (27), reafirmou o engenheiro.
Para o comerciante Reinaldo do Açaí e Companhia do Caldo, a garantia de que a praça será concluída em breve é motivo de alegria e tranqüilidade.

“Quero aqui agradecer ao prefeito Jairo pelo empenho junto ao Governo do Estado, com o objetivo de conseguir liberar o restante da verba para a conclusão da praça, isso, mostra que ele é um prefeito compromissado em fazer o melhor para o povo em geral, e conseguiu, agradecemos de verdade” enfatizou Reinaldo.


Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger