Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Limpeza do P11 será concluída hoje, garante empresa responsável pelo serviço!

Limpeza do P11 será concluída hoje, garante empresa responsável pelo serviço!

Postado por Willame Ferraz on quarta-feira, 12 de junho de 2019 | 09:58:00

Da esquerda para a direita, Davisson, prefeito Jairo Sr. Antonio dono da Empresa de Limpeza e Silvino encarregado da Caema em João Lisboa


Na manhã dessa quarta-feira, (12), o prefeito Jairo Madeira em companhia do Professor Davisson Sormani esteve vistoriando os trabalhos de limpeza, do poço de numero 11, que há 19 dias “embarreirou” e interrompeu parcialmente o abastecimento de água em vários pontos da cidade causando transtornos a população.

Sensibilizado com a situação, o Executivo Municipal procurou a direção da CAEMA e solicitou do presidente uma solução urgente para o problema no P11.
Maquina limpando o poço

Prontamente, a CAEMA enviou a Empresa Só Poços, prestadora de serviços para resolver o problema. O Sr. Antonio diretor geral da empresa disse que até ao final da tarde de hoje, (12), os serviços de limpeza serão concluídos.

Ainda de acordo com o Sr. Antonio, o que causou a interrupção parcial do abastecimento de água foram exatamente centenas pedaços de rochas em forma de pedras e areias que se desprenderam da barreira do P11, entupindo a passagem da água.
Rochas e areia, centenas delas  sendo retiradas do poço

O encarregado da CAEMA em João Lisboa, o Sr. Silvino garantiu que tão logo seja concluída a limpeza do poço, no mais tardar amanhã, quinta-feira, (13), o abastecimento será normalizado para a tranqüilidade da população.

O prefeito Jairo disse que entende perfeitamente a reação da população diante da situação, mas, que o abastecimento de água no município é de total responsabilidade da CAEMA e que a prefeitura tem sido apenas uma parceira da empresa, mas, que está sempre atenta e fiscalizando e cobrando melhorias na prestação de serviço, para evitar problemas dessa natureza e não causar transtornos a população.



Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger