Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Prefeito Jairo Madeira recebe visita de Secretário Adjunto de Esporte e Lazer de Estado e equipe!

Prefeito Jairo Madeira recebe visita de Secretário Adjunto de Esporte e Lazer de Estado e equipe!

Postado por Willame Ferraz on quinta-feira, 13 de junho de 2019 | 12:16:00


Prefeito Jairo ao centro, secretários e equipe de Esporte e Lazer de Estado


Na manhã dessa quinta-feira, (13), o prefeito Jairo Madeira em companhia de secretários e assessores acompanhou de perto a equipe da Direção Geral dos Jogos Escolares Maranhenses, comandada pelo Secretário Adjunto de Esporte e Lazer de Estado Azevedo Neto, que fez uma vistoria minuciosa em todas as praças esportivas disponíveis no município.

Acompanhando o Secretário Adjunto estavam Ronaldo Baldês, Dir. Técnico dos Jogos e Rosana Mota, Diretora Geral JEMs.

De acordo com a diretora geral Rosana Mota, durante o período de adesão aos Jogos Escolares, o Governo do Estado coloca a disposição dos municípios inscritos o privilégio de receber uma das etapas regionais dos Jogos Escolares Maranhenses, e o município de João Lisboa poderá sediar em 2020, uma das etapas dos JEMs, caso tenha interesse.


Para que o município solicitante possa ser uma das sedes dos jogos, é preciso que tenha no mínimo, dos ginásios e um estádio que ofereçam condições para a prática esportiva, além é claro, de espaços suficientes para receber o público desportista.

O Diretor Técnico Baldês elogiou a estrutura que o município de João Lisboa dispõe e disse que todas estão dentro dos padrões e em condições de sediar várias modalidades esportivas.

“O prefeito Jairo e toda a sua equipe está de parabéns pelo trabalho que vem desenvolvendo especificamente nessa área e pela estrutura que dispõe muito boa” observou.

Os Jogos Escolares Maranhenses é uma competição importante que acontece todos os anos no estado, e, todo ano mobiliza vários municípios maranhenses envolvidos no evento.

“A cidade de João Lisboa tem praças esportivas fantástica com ginásios que oferecem todas as condições para a prática do esporte em várias modalidades e ainda no centro da cidade e dentro dos padrões para receber uma das etapas dos JEMs destacou Ronaldo Baldês Diretor Técnico dos Jogos” destacou.

Azevedo Neto foi enfático ao dizer que a estrutura que o município dispõe está de parabéns e que se comparando com outras cidades é muito melhor e aproveitou para parabenizar o prefeito Jairo pela receptividade.


“Gostei muita da estrutura oferecida pelo município de João Lisboa e acredito que plenamente podemos em 2020 realizar uma das etapas do JEMs em João Lisboa” disse.

Para o prefeito Jairo Madeira, poder sediar uma das etapas de um evento de tamanha envergadura, como os Jogos Escolares Maranhenses será de grande importância para município.

“Quero agradecer a equipe de esporte da Sedel do Estado pela visita em especial ao secretário adjunto Azevedo Neto e dizer que o município está a disposição e deportas abertas” frisou.

O Secretário de Esportes do Município, Poliano Bispo disse que João Lisboa tem toda uma estrutura para receber uma das etapas do maior evento esportivo do Maranhão.


Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger