Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Prefeito Jairo Madeira participa de Sessão Solene na Câmara de Vereadores

Prefeito Jairo Madeira participa de Sessão Solene na Câmara de Vereadores

Postado por Willame Ferraz on quarta-feira, 26 de junho de 2019 | 13:07:00

Prefeito Jairo na Sessão Solene



Na manhã desta quarta-feira, (26), o prefeito Jairo Madeira prestigiou a Sessão Solene de encerramento do 5º período ordinário do Legislativo Municipal de João Lisboa.

Os secretários de Governo Vilson da Farmácia, de Educação, Davisson Sormani, de Esporte Poliano Bispo e o secretário adjunto de Agricultura Newton Junior também participaram do ato solene.

Ao fazer uso da Tribuna Vereadora Maltida Oliveira Sousa, o secretário Vilson da Farmácia disse que o governo vem sendo alvo de criticas e elogios nas redes sociais, mas, que em muitos casos percebe-se claramente, que são criticas feitas de má fé e destrutivas, mas, que a gestão do prefeito Jairo está sabendo processar todas elas.

Vilson disse ainda, que as criticas independente de como estão sendo feitas a gestão, estão servindo para fortalecer mais ainda o governo reconstruindo com o povo que mesmo diante da crise pela qual passa o país, e principalmente os municípios a administração do prefeito Jairo está se sobrepondo as dificuldades e honrando seus compromissos com responsabilidade e transparência.

“A gestão do prefeito Jairo Madeira é uma gestão séria e compromissada com o povo e em fazer o melhor para todos, sempre com os pés no chão e com responsabilidade, aplicando o que é do povo em beneficio de todos” destacou.

Ainda de acordo com o secretário, foi criado ao longo desses quase 7 anos de governo, um ambiente harmonioso e de parceria entre o Legislativo e o Executivo, sempre com o propósito de trabalhar em prol do que é melhor para o povo, finalizou.

O prefeito Jairo que também fez uso da palavra disse que as dificuldades são muitas e que a sua gestão vem sofrendo com a ediminuição de recursos, mas, que com muita luta e sabedoria está conseguindo superá-las e vem realizando inúmeras ações em todo município, como por exemplo, construção de pontes, tapa-buracos e manutenção de estradas vicinais, entre outras ações importantes.

“As cobranças são muitas e as demandas também, mais de acordo com as nossas condições estamos trabalhando para suprir essas necessidades, mas, é preciso pulso firme para não fraquejar diante das dificuldades, mais somos fortes e com a compreensão do nosso povo estamos vencendo cada etapa sempre de olho no bem-estar dar nossa gente” disse.

Ao finalizar o prefeito desejou bom recesso aos vereadores e os convidou para prestigiarem a abertura da XV Edição do Arraiá do Arrasta Pé de João Lisboa que começa nessa quinta-feira, (27), no Espaço Cultural da Cidade Nova.com muita animação  e alegria.

Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger