Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Espaço Cultural começa a ganhar brilho e cores para o XXV Arraiá do Arrasta Pé de João Lisboa!

Espaço Cultural começa a ganhar brilho e cores para o XXV Arraiá do Arrasta Pé de João Lisboa!

Postado por Willame Ferraz on quinta-feira, 27 de junho de 2019 | 11:39:00

Programação das três noites do São João de João Lisboa


Na manhã desta quarta-feira, (26), a Secretaria Municipal de Cultura e toda a sua equipe de funcionários iniciaram os preparativos do palco onde vai acontecer mais uma vez, um dos melhores São João da região tocantina, o tradicional Arraiá do Arrasta Pé da velha e boa Gameleira.

Este ano, além das já tradicionais atrações locais e regionais, o prefeito Jairo Madeira incluiu o concurso regional de Quadrilhas Juninas, que irá reunir as melhores Quadrilhas Juninas da região no evento, e ao mesmo tempo acrescentou o concurso de forró, para deixar a festança ainda mais atrativa.

O evento junino terá três noites de muita alegria e gente bonita que virão de várias cidades da região Sul e dos vizinhos estados do Pará e o Tocantins. Mais uma vez o Arraia do Arrasta Pé conta com o apoio cultura do Governo do Estado e dos Deputados, Antonio Pereira e Zé Inácio.

O Espaço Cultural reservará muita coisa boa que será proporcionada pelas atrações e claro pelas barracas que terão nos seus cardápios uma variedade de comidas típicas para todos os gostos.

O colorido do São João em João Lisboa, acenderá as chamas contagiante da alegria para proporcionar ao povo diversão em um espaço que reunirá milhares de pessoas durante as três noites, que buscarão uma única coisa, festejarem o tradicional Arraiá do Arrasta Pé.


Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger