Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Prefeitura de João Lisboa entrega escola no Povoado Bom Lugar

Prefeitura de João Lisboa entrega escola no Povoado Bom Lugar

Postado por Willame Ferraz on sábado, 13 de julho de 2019 | 08:44:00


A prefeitura de João Lisboa em parceria com a Secretaria de Educação do município entregou nesta sexta-feira (12), mais uma escola para a comunidade escolar joãolisboense.

A Unidade Integrada professora Sandra Araújo, uma escola totalmente construída dentro dos padrões do Ministério da Educação, vem reforçar o trabalho de ampliação e construção de equipamentos públicos dentro do município, principalmente nas áreas consideras essenciais, como saúde e educação.

Participaram do ato solene de entrega da escola, professores, comunidade, vereadores representando o parlamento, políticos e secretários municipais.

O prefeito Jairo Madeira relembrou, em sua fala, a história da professora Sandra no povoado Bom Lugar, homenageada com seu nome na escola. Jairo cumprimentou as autoridades eclesiásticas, vereadores, secretários municipais e a comunidade que estavam presentes.

O prefeito reafirmou o compromisso de continuar executando obras importantes para a cidade. “Estamos licitando um poço de grande profundidade para o Povoado São Raimundo, portanto a prefeitura possui ações em todos os povoados de João Lisboa.

Ao final desse mandato vamos entregar a prefeitura com contas sanadas, contas antigas totalmente pagas e com salários dos servidores em dia.” O Prefeito lembrou as dificuldades quando recebeu a prefeitura tanto nas estruturas da cidade como nas contas públicas.

O secretário de Educação, Davison Sormanni, parabenizou a comunidade por mais esta obra de grande envergadura sendo entregue no povoado. Lembrou dos esforços dos servidores para continuar levando ações de qualidade para a cidade.

“Não podemos arriscar, precisamos dar continuidade a este trabalho que vem sendo realizado através dessa equipe do prefeito Jairo Madeira, não podemos arriscar ter salários atrasados e povoados abandonados”, disse. Parabéns ao povoado Bom Lugar que recebeu esta grande escola e vai continuar recebendo ações da prefeitura através do prefeito Jairo Madeira”, finalizou.

O secretário Wilson da Farmácia lembrou do inicio da luta de um grupo politico liderado pelo prefeito Jairo Madeira para realizar as transformações que vem ocorrendo desde o inicio do mandato em João Lisboa. Wilson lembra que muitas obras foram realizadas com recursos próprios do município. “mesmo com dificuldades financeiras que o país vive conseguimos realizar obras com recursos próprios, manter contas em dia e salários em dia”, disse.

A inauguração da Unidade Integrada professora Sandra Araújo reforça o compromisso da gestão com a educação do município, comprovado na evolução dos números das avaliações do ensino, como por exemplo a “Prova Brasil”. Os equipamentos fazem parte do projeto de modernização, elevando a qualidade, conforto aos alunos e professores e valorização aos servidores que contribuem com essa evolução.



Por Holden Arruda
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger