Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Departamento de Trânsito em João Lisboa inicia manutenção da sinalização de faixas de estacionamento e redutores de velocidades!

Departamento de Trânsito em João Lisboa inicia manutenção da sinalização de faixas de estacionamento e redutores de velocidades!

Postado por Willame Ferraz on sexta-feira, 26 de julho de 2019 | 10:40:00

Sinalização de faixa de estacionamento e redutores sendo renovadas. Avenida Imperatriz - Centro


A Prefeitura de João Lisboa, por meio do Departamento de Trânsito do Município está realizando a manutenção da sinalização das faixas nas ruas da cidade, os serviços estão concentrados nesse primeiro momento na Av. Imperatriz, principal via de acesso ao centro e as cidades de Senador La Roque, Buritirana e Amarante do Maranhão.

De acordo com o chefe do Departamento de Trânsito, José Cícero, o objetivo é justamente melhorar a sinalização que já estava com pouca visibilidade, desgaste provocado devido à ação do tempo.
  

A manutenção, nas faixas de sinalização irá garantir a segurança e fluidez no trânsito da cidade e principalmente onde se concentra o maior fluxo de pedestres e veículos, a Avenida Imperatriz.

“Com a manutenção na pintura das faixas, condutores de veículos e transeuntes estarão mais bem orientados quanto à faixa de pedestre, local permitido de estacionamento e sentido da mão da via”, observou José Cícero.


Para o prefeito Jairo Madeira, o município está seguindo apenas as normas do Código de Trânsito Brasileiro-CTB deixando as principais ruas do município sinalizadas para que todos possam trafegar com tranqüilidade e segurança.

“Esse é o nosso papel trabalhar por melhorias e dessa forma oferecer o melhor para o nosso povo. A renovação das faixas de sinalização dará uma melhor visibilidade do trânsito para condutores de veículos e pedestres" argumentou Jairo.


Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger