Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Prefeitura inicia pavimentação asfaltica em vias urbanas de João Lisboa!

Prefeitura inicia pavimentação asfaltica em vias urbanas de João Lisboa!

Postado por Willame Ferraz on quinta-feira, 8 de agosto de 2019 | 13:05:00

Rua do Patrocínio recebendo asfalto: prefeito Jairo e Carliomar do Cacau

A gestão do prefeito Jairo Madeira continua trabalhando sem parar em todo município, sempre com o objetivo de propiciar a população uma cidade melhor para todos e com perspectivas de dias melhores.
E é trabalhando sem parar que na manhã desta quinta-feira, (08), a prefeitura iniciou a colocação de asfalto em três ruas da cidade, fruto de uma parceria entre o município e o Governo Federal, por meio de emenda parlamentar do Deputado Federal Cleber Verde.

Nesse primeiro momento o asfalto irá contemplar as ruas Patrocínio que liga a Vila ao centro, Rua das Margaridas que liga o Patrocínio ao bairro Mutirão e a Rua do Campo, a mais extensa de todas, que liga o centro ao bairro Norte Sul, sonho antigo dos moradores que está se concretizando.
De acordo com diretores da Empresa Campo Alegre Empreendimento responsável pela obra, além do asfalto e pavimentação, colocação de meio-feio, sarjeta, calçada e sinalização vertical e horizontal tudo dentro dos padrões.
Para o prefeito Jairo, o asfalto é resultado de um trabalho sério e incessante de sua gestão, que sempre está em busca cada vez mais de melhorias para o município, através de parceiros aliados do seu governo, os quais dentro de suas limitações e sempre que podem destinam recursos para João Lisboa.
“Esse asfalto é apenas o começo de muito mais obras que ainda virão para João Lisboa. Quero agradecer ao Deputado Federal Cleber Verde, autor da emenda que destinou o recurso para a colocação do asfalto e que tem sido um dos nossos grandes parceiros. E digo mais, vamos continuar firmes, trabalhando para oferecer ao povo de João Lisboa, uma cidade melhor para todos” disse, Jairo Madeira acrescentando que o asfalto, na verdade é mais uma conquista do povo joãolisboense, finalizou.
Em companhia de Carliomar do Cacau e de assessores, o prefeito Jairo Madeira acompanhou de perto o inicio dos trabalhos de pavimentação asfáltica na Rua Patrocínio
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger