Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Prefeito Jairo Madeira, vereadores e secretários recepcionam Deputado Federal em seu gabinete!

Prefeito Jairo Madeira, vereadores e secretários recepcionam Deputado Federal em seu gabinete!

Postado por Willame Ferraz on quinta-feira, 8 de agosto de 2019 | 16:38:00



Na tarde desta quinta-feira, (08), ao lado de vereadores da base aliada do seu governo, de secretários e assessores, o prefeito Jairo recebeu em seu gabinete a visita do Deputado Federal Cléber Verde, autor da emenda parlamentar que viabilizou asfalto para João Lisboa.

O asfalto liberado via emenda pelo deputado está sendo aplicada na Rua do Patrocínio que liga a Vila ao centro, Rua das Margaridas que liga a Vila Patrocínio ao bairro Mutirão e a Norte Sul, e a Rua do Campo, a mais extensa de todas, que liga o Bairro Mutirão ao Bairro Norte Sul.

Durante a visita, Cleber Verde ratificou a sua parceria com o município de João Lisboa, e ao mesmo tempo disse que a gestão Jairo Madeira e o povo em geral tem sido grandes parceiro do deputado, e que muito mais novidades ainda virão.

“Agradeço ao prefeito Jairo e aos vereadores por essa parceria salutar e sincera, a qual faz com a gente possa ajudar a gestão séria do prefeito Jairo, que aplica os recursos com responsabilidade e transparência” enfatizou.

Para o prefeito Jairo, o deputado Cléber Verde tem contribuído de forma significativa com o município de João Lisboa, através de emenda parlamentar, e que parcerias assim têm que existe, é um suporte que toda gestão necessita para trabalhar em prol de uma cidade melhor para todos.

Após a breve, porém proveitosa visita, o prefeito Jairo saiu em comitiva acompanhando do deputado Cléber Verde, de vereadores e secretários e foram até o local da obra vistoriar os trabalhos de pavimentação asfaltica nas ruas citadas.


Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger