Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Prefeito Jairo e secretários prestigiam partida de futebol no Povoado Cacau!

Prefeito Jairo e secretários prestigiam partida de futebol no Povoado Cacau!

Postado por Willame Ferraz on segunda-feira, 12 de agosto de 2019 | 10:00:00



Da direita para esquerda, prefeito Jairo, Carliomar, Professor Davison, Cleomir, Vilson Soares e desportistas
Atendendo a uma reivindicação dos desportistas do povoado Cacau, feita através do Sr. Carliomar, a prefeitura de João Lisboa por meio da Secretaria de Esportes e Lazer entregou na tarde deste domingo, (11), novas traves, redes e bola, para a prática do esporte no campo local.

Para comemorar a entrega dos materiais, os desportistas promoveram uma partida de futebol entre o time da casa e a equipe do Mutirão, que reuniu centenas de pessoas que prestigiaram a partida.

O prefeito Jairo Madeira, o Secretário de Governo Vilson Soares, Secretário de Esportes Poliano Bispo, professor Davison Sormani, Keliano Hercules, Aldo Borges, vereador Branco da Lisboa e Carliomar do Cacau também participaram do momento de alegria dos desportistas e assistiram ao jogo entre o Cacau e o Mutirão.

Após a partida que terminou com vitoria do time visitante por 5 a 2, atletas, a comunidade e o prefeito Jairo Madeira, juntamente com Vilson Soares, e demais secretários participaram também do momento de confraternização, dos desportistas.

Para o Secretário de Governo Vilson Soares é momento simbólico como o que aconteceu no Povoado Cacau que propicia alegria e diversão e une as pessoas.

“Agora, os desportistas do povoado poderão novamente usufruir do campo para praticar suas atividades esportivas com as condições necessárias que precisavam” observou Vilson Soares, acrescentando que assim, que recebeu a reivindicação dos desportistas, através do Carliomar, a Secretaria de Governo e a Secretaria de Esportes, com o aval do prefeito Jairo atendeu ao pedido, finalizou.



Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger