Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Prefeitura de João Lisboa faz aquisição de equipamentos odontológicos

Prefeitura de João Lisboa faz aquisição de equipamentos odontológicos

Postado por Willame Ferraz on terça-feira, 16 de julho de 2019 | 11:20:00



A poucos dias de inaugurar mais uma obra de grande relevância para o município, o Centro de Especialidades Odontológicas, acaba de receber dezenas de equipamentos modernos e de ótima qualidade, que irão servir para o tratamento da saúde bucal da população.

Os equipamentos foram conseguidos por meio de parceria do município com o Governo Federal e irão propiciar melhor qualidade no atendimento e facilitar o trabalho dos profissionais que militam na área de odontologia da cidade.
Materiais odontonosológicos

Dentre os equipamentos, o Centro de Especialidades Odontológicas –CEO – irá contar com aparelho de RAIO X odontológico, autoclave horizontal, cadeira odontológica completa, ultra-som odontológico, entre outros materiais modernos e  que serão de grande valia no atendimento aos pacientes.

A Secretária de Saúde Wilka Vasconcelos, o Secretário de Governo Vilson da Farmácia, o Controlador do Município, Felipe Silva, Carliomar do Cacau e Carol, Coordenadora da Atenção Básica estiveram presentes para receber os equipamentos que foram entregues na manhã dessa terça-feira, (16).

De acordo o secretário Vilson da Farmácia, embora os equipamentos tenham sidos conseguidos por meio de parceria, o município de João Lisboa entrou com uma contrapartida para poder firma o convenio.

Ainda segundo o secretário, as novas instalações do Centro de Especialidades Odontológicas serão inauguradas nos próximos dias e entregues a população.

Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger