Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Secretaria de Infraestrutura inicia reforma da ponte do Cacau!

Secretaria de Infraestrutura inicia reforma da ponte do Cacau!

Postado por Willame Ferraz on terça-feira, 23 de julho de 2019 | 12:08:00


A prefeitura de João Lisboa, por meio da Sinfra iniciou a manutenção da ponte que liga o Povoado Cacau a sede do município.

Parte da estrutura da ponte foi comprometida pela ação do tempo, diante situação e para preservar a segurança de quem mora no povoado e trafega diariamente naquele perímetro, o prefeito autorizou imediatamente a reforma da mesma.

A reforma da ponte do Cacau foi mais uma solicitação de um dos moradores, Carliomar que preocupado com a segurança de todos, solicitou do executivo, a manutenção da mesma.

Na tarde desta segunda-feira, (22), o prefeito Jairo juntamente com o secretário de Infraestrutura Neto Madeira foi verificar de perto as condições da ponte e diante do que viu autorizou ao secretário que fosse iniciado os trabalhos de recuperação o mais rápido possível, para que os moradores não fiquem “ilhados”.

A obra está sendo executada com recursos oriundos do Tesouro Municipal, o que demonstra o zelo e o compromisso do prefeito Jairo com o dinheiro publico que está sendo aplicado em obras e melhorias no município.
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger