Stefano Mauri, capitão da Lazio preso por suspeita de participação no mais recente escândalo de fraude no futebol italiano, divide uma cela de 12 m² com dois traficantes. A informação foi divulgada nesta quarta-feira pelo jornal “La Stampa”.
De acordo com a publicação, Mauri está confinado em um espaço de 3 m por 4 m. Desorientado, suas únicas palavras foram “como isso funciona?” e o que aconteceria com ele. Já seu advogado afirmou que ele está sereno e esclareceria todas as acusações.
O carcereiro do presídio em Cremonte disse ao “La Stampa” que o capitão da Lazio permanece calado e que seu rosto exibe expressões de “apenas quero ir para casa” e “quando poderei retornar?”.
O atleta de 32 anos é uma das 19 pessoas presas na última segunda pelo caso de corrupção chamado de “Calcioscommesse”. O escândalo diz respeito à combinação de resultados em partidas no futebol italiano. Mauri teria aceitado dinheiro para arrumar um jogo contra o Lecce. Seu interrogatório está marcado somente para o próximo dia 16.
Home »
» Suspeito de fraude, capitão da Lazio divide cela de 12 metros quadrados com dois traficantes
Postar um comentário