Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Sampaio sofre com gols no final das partidas desde o início da Série B

Sampaio sofre com gols no final das partidas desde o início da Série B

Postado por Willame Ferraz on quarta-feira, 17 de setembro de 2014 | 16:20:00



Mais uma vez o Sampaio deixou de somar pontos por tomar gols no fim das partidas. Diante do Avaí foi a quarta vez que o tricolor deixou escapar um ponto que seria importante na tabela de classificação. Em outras três oportunidades, o Sampaio deixou escapar uma vitória ou um empate por vacilos após os 42 minutos do segundo tempo. Contra o Avaí, Marquinhos decretou a vitória avaiana aos 46 minutos em uma bola que sobrou na entrada da área. 
Porém, a sina de tomar gols no fim começou desde a terceira rodada da competição, no empate diante do Oeste (SP) em São luís. Quando o Tubarão vencia por 2 a 1, os paulistas chegaram ao empate aos 46 minutos da etapa final. Depois, diante do Vasco, na 6ª rodada, a história voltou a se repetir. O Tricolor foi superior na partida e vencia até o últimolance do jogo, aos 48 minutos da etapa complementar, quando Mateus Biteco empatou para os cruzmaltinos. 

Contra a Ponte, no Castelão, o Sampaio saiu perdendo por 2 a 0 logo nos momentos iniciais, mas conseguiu a virada e vencia até os 43 minutos do segundo tempo, quando em uma bola aérea, a Macaca conseguiu o empate. Com a derrota para o Avaí, já são sete pontos contabilizados perdidos em jogos em que o Sampaio tomou gols nos minutos finais. A favor Mas não só de pontos perdidos após os 43 minutos vive a equipe maranhense na Série B. O Tricolor também já conseguiu anotar gols na parte final das partidas. 

O exemplo mais recente foi diante do Icasa quando pimentinha fez aos 49 minutos do segundo tempo e decretou a vitória boliviana por 3 a 2. Contra o Atlético-GO, William Paulista decretou a vitória tricolor por 4 a 2 com um gol de cabeça aos 47. Já contra o Bragantino, fora de casa, Wálber acertou um chute rasteiro aos 43 da etapa final, decretando a vitória do Sampaio por 1 a 0
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger