Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Operação tapa-buraco chega a Rua do Sol no centro

Operação tapa-buraco chega a Rua do Sol no centro

Postado por Willame Ferraz on quinta-feira, 13 de novembro de 2014 | 14:34:00

Rua do Sol, no centro sendo recuperada pela Sinfra

Depois de concluir a primeira etapa da Avenida Brasil, no bairro Norte Sul, a prefeitura, por meio da secretaria de infraestrutura iniciou, na manhã, desta quinta-feira, 13, a recuperação da Rua do Sol, no centro da cidade, bem com a da rua Bandeirantes, de acesso, a Pedro Neiva de Santana, que passou apenas por uma limpeza geral em sua estrutura. 

De acordo com o secretário Junior Madeira, primeiro será feito uma limpeza geral, na rua e depois, o tapa-buraco, sendo que em alguns pontos, haverá a colocação de sarjetas. 
Rua do sol recebe operação tapa-buraco

Logo cedo, o secretário esteve no local conversando com funcionários da Sinfra responsáveis pelos serviços, passou algumas orientações e disse, que toda a operação tapa-buracos que está sendo aplicada na cidade, é com recursos do próprio município. 

O prefeito Jairo, também esteve na Rua do Sol acompanhando o inicio da operação e garantiu que até o final de dezembro, deste ano, a prefeitura e a Sinfra irão concluir pelo menos 90% das obras, que estão em andamento. 

“Temos um planejamento, mas, acreditamos que com a chegada do inverno, isso, deva atrapalhar consideravelmente a conclusão de boa parte das obras, mas, vamos fazer o possível para concluir todas, e, se não for possível, finalizaremos no próximo ano”, observou. 

Para Junior Madeira, é normal que com a aproximação do período chuvoso, o andamento das obras fica mais lento, mas, que mesmo, assim, a Sinfra irá continuar trabalhando, até quando for possível, para concluir a maioria dos serviços.
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger