Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Cerimônia de Lançamento dos JEJOL’s 2016

Cerimônia de Lançamento dos JEJOL’s 2016

Postado por Willame Ferraz on quinta-feira, 19 de maio de 2016 | 10:11:00

Prefeito Jairo, lançamento dos Jogos Escolares de João Lisboa

A prefeitura de João Lisboa realizou a Cerimônia de Lançamento dos JEJOL’s 2016 ( Jogos Escolares Joãolisboenses 2016) que este ano contará com 11 modalidades em 4 categorias. 

Este ano as inscrições para o JEJOL’s acontecerá online, através do site oficial da prefeitura ( http://www.joaolisboa.ma.gov.br ). Na de festa de Lançamento foi realizado a explanação de como funcionará as inscrições dos alunos/atletas. 
Sec. de Educação Davison Sormane 

Os professores e gestores tiraram as dúvidas e ponderaram de forma positiva esta novidade para o município. Os alunos/atletas campeões no JEM’s 2015 (Jogos Escolares Maranhenses) receberam premiação pelo desempenho em suas modalidades. 

O prefeito Jairo Madeira destacou a importância do esporte para os jovens e acredita que este ano os alunos terão um desempenho ainda melhor que no ano passado. 

A Abertura dos Jogos Escolares Joãolisbonenses acontecerá no dia 10 de junho no Estádio Municipal a partir das 17:00 horas.  O prazo para inscrição dos alunos/atletas encerra no dia 3 de junho.

Por Claudio Jackson
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger