Seja bem vindo. Hoje é
Home » » PREFEITURA INTENSIFICA SERVIÇOS DE DRENAGEM E TAPA-BURACOS

PREFEITURA INTENSIFICA SERVIÇOS DE DRENAGEM E TAPA-BURACOS

Postado por Willame Ferraz on sábado, 21 de maio de 2016 | 12:32:00

Da direita ara a esquerda, Gilberto Diniz, prefeito Jairo, Sec. Junior e Pedro do Cacau

Na manhã desta quinta-feira, 19, o prefeito Jairo Madeira juntamente com o secretário Junior Madeira estiveram vistoriando o inicio dos serviços de drenagem e operação tapa-buracos com a realização de drenagem profunda, colocação de meio e sarjeta, na Avenida Imperatriz e Rua 13 de Maio. 

Durante o período chuvoso, algumas das principais e mais movimentadas ruas e avenidas da cidade sofreram com a ação do tempo, e, por essa razão estão passando por manutenção. 

De acordo com o secretário, Junior Madeira, realizar a manutenção das ruas periodicamente evita transtornos aos condutores de veículos e pedestres e a população em geral, além, de manter a cidade limpa e livre dos buracos. 

Ainda, segundo o secretário, todo o trabalho de manutenção das ruas e avenidas está sendo feito com recurso próprio, uma grande marca do Governo Reconstruindo com o Povo. 

“Estamos dando continuidade ao nosso cronograma de trabalho e aquilo que nos foi determinado pelo executivo municipal, que é seguir de acordo com o planejado, para o avanço e a reconstrução do nosso município” destacou.
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger