Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Meia-atacante Rubens se apresenta ao Sampaio Corrêa

Meia-atacante Rubens se apresenta ao Sampaio Corrêa

Postado por Willame Ferraz on quarta-feira, 11 de maio de 2016 | 09:55:00


O meia-atacante Rubens viajou para se apresentar ao Sampaio.



Depois de tanta notícia ruim, pelo menos uma notícia boa foi anunciada nas hostis do Imperatriz, nesse fim de semana. 

O Sampaio Corrêa anunciou o meia Rubens como novo reforço para o Campeonato Brasileiro Série B, no qual o time boliviano estreará na próximo sábado (14), contra o Vasco, no estádio Castelão. 

 A contratação de Rubens, que está com 31 anos, foi pedida à diretoria do Sampaio Corrêa pelo treinador Petkovic, que chegou a jogar com o meia, quando este passou pelo Vasco. Rubens, em início de carreira profissional, formou o meio campo do Vasco na ocasião, com Petkovic, Coutinho e Moraes. Rubens, embora a situação precária do Imperatriz nesse semestre e mesmo com um time tecnicamente abaixo do esperado, foi mais uma vez o destaque. 

No ano passado, Rubens foi o artilheiro do Estadual, com 8 gols, e mais uma vez foi o destaque do Imperatriz e fez parte da seleção estadual, votada pela crônica esportiva maranhense. 

Essa é a segunda vez que Rubens é contratado pelo Sampaio Corrêa. Na anterior, não deu certo, mas agora, mais maduro Rubens vai agarrar a oportunidade com unhas e dentes. A apresentação de Rubens no Sampaio acontece nesta terça-feira (10). 
O jogador vai ficar treinando, porque ele não pode disputar o Campeonato Maranhense, por já ter jogado pelo Imperatriz. Rubens é o quarto jogador ex-Imperatriz contratado pelo Sampaio. O primeiro foi Diego Valderrama, que está em São Pantaleão, desde o ano passado. 

Esse ano, foram contratados no início da temporada, Daniel Barros e André Penalva. Esse último foi dispensado na semana passada, enquanto que Daniel Barros é titular absoluto. Valderrama vinha jogando como titular, mas se lesionou e quando voltou a vaga já estava com outro e agora ele está trabalhando para reconquistá-la.
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger